E começaram os Jogos Empresariais

Esta é a 21ª Edição dos Jogos Empresariais, e o pitch de negócios, o grande pontapé inicial da atividade aconteceu na noite de terça-feira, 13 de agosto, com a participação de cinco equipes. Na disputa, o posto de loja âncora da edição, e a premiação de quinhentos reais, uma novidade na atividade.

Depois de uma disputa muito acirrada, a equipe vencedora, com apenas 20 décimos de diferença, foi a Unitech, que comercializará acessórios para celular.

Agora é aguardar a abertura das tão esperadas lojinhas no espaço da MidLages, no dia 26 de agosto.  “Serão 8 semanas onde os alunos viverão na prática o dia de um empresário, desde o planejamento, a abertura do empreendimento, vendas, marketing e todos os problemas que um empresário enfrenta no dia a dia do seu negócio. É a parte prática do Curso, onde eles irão aplicar todas as ferramentas gerenciais que aprenderam nas salas de aula e que irá prepará-los para o mercado de trabalho”, explica o professor Petterson Arruda, coordenador da atividade ao lado do Professor Munir Saleh.

Publicado em 1408/2024.