Uniplac é mais uma vez a número um!

A Universidade do Planalto Catarinense, a nossa Uniplac, mais uma vez reafirma sua excelência ao ser premiada no prestigiado evento Top of Mind, realizado em Florianópolis, nesta quinta-feira, 15 de agosto.

“Este reconhecimento é fruto do compromisso constante da Uniplac com a qualidade do ensino, pesquisa e extensão, consolidando-se como referência educacional em toda a região. Este prêmio simboliza o resultado do esforço coletivo de toda a comunidade acadêmica, que se dedica incansavelmente a oferecer uma formação de alto nível e a transformar vidas por meio do conhecimento”, declarou o Reitor Kaio Amarante.

Para o reitor, receber o prêmio Top of Mind é uma conquista que enche de orgulho a Uniplac e todos os que fazem parte dos seus 65 anos de história. “A nossa universidade, há mais de seis décadas desempenha um papel fundamental no desenvolvimento da Serra Catarinense, e se destaca por sua capacidade de inovar e se adaptar às necessidades de um mundo em constante mudança”.

Com uma infraestrutura moderna, corpo docente altamente qualificado e um ambiente que promove a inclusão e o pensamento crítico, a Uniplac se consolida, mais uma vez, como a escolha número um na sua região.

“Este reconhecimento é mais do que uma honra; é uma responsabilidade que a Uniplac assume com seriedade e determinação. A universidade seguirá comprometida em sua missão de formar cidadãos preparados para enfrentar os desafios do futuro, contribuindo para o desenvolvimento sustentável da região e do país”, afirmou o Pró-reitor de ensino, Alexandre Trípoli Venção.

“Aos nossos alunos, professores, colaboradores e parceiros, agradecemos por fazerem da Uniplac a instituição de ensino superior mais lembrada e respeitada do Planalto Catarinense”, agradeceu Professora Lilia Kanan, pró-reitora de pesquisa, pós-graduação e extensão.

Publicado em 16/08/2024.