UNIPLAC - Universidade do Planalto Catarinense - Notícias - Uniplac agora é oficialmente patrocinadora da Avofel

Uniplac agora é oficialmente patrocinadora da Avofel

Hoje foi dia de receber a camiseta oficial da parceria da Uniplac com a Associação de Voleibol Feminino de Lages – AVOFEL

“Esse é um passo muito importante para o nosso projeto que neste ano completa sete anos de caminhada. Agora podemos afirmar: Em 2025 teremos um time universitário. Toda nossa gratidão a Uniplac, que agora é nossa patrocinadora oficial”, ressaltou a coordenadora da Avofel, Régia Favero.

A notícia chegou em uma boa hora, pois nesta semana o time sub-14 da Avofel, foi campeão dos Jogos Escolares Brasileiros, na cidade do Recife, defendendo o Colégio Santa Rosa de Lima, outro grande parceiro da Avofel.

“Estamos muito felizes com o bicampeonato do JEBs, e agora vamos rumo a realização de um antigo sonho, formar um time universitário”, destacou o técnico Chico Lima.

Para o Reitor Kaio Amarante a Uniplac segue cumprindo sua missão de participar do desenvolvimento da nossa região. “Apoiar jovens talentos do esporte, que levam o nome de Lages adiante junto das suas conquistas é um privilégio para a Uniplac. Desejamos as boas-vindas as atletas Avofel, que a partir do ano que vem também serão atletas Uniplac”, afirma o Professor Kaio.

Publicado em 27/09/2024.