UNIPLAC - Universidade do Planalto Catarinense - Notícias - Uniplac apoia o Projeto Falas Contemporâneas

Uniplac apoia o Projeto Falas Contemporâneas

O projeto Falas Contemporâneas consiste na realização de palestras e debates sobre temas atuais e relevantes das áreas jurídica e social, com o objetivo de fomentar a reflexão de profissionais e da comunidade em geral.

“Acreditamos que proporcionar às pessoas a oportunidade de ver e ouvir intelectuais de renome, possibilite o desenvolvimento de ideias para a solução dos mais variados problemas do cotidiano, auxilie no desenvolvimento de lideranças comprometidas com o bem-estar da coletividade e inspire a luta por  uma sociedade mais justa”, destaca o professor do curso de Direito da Uniplac, Rochell Silva.

Para a primeira edição, realizada nesta terça-feira, 1º de outubro, Rogério Sanches Cunha foi o nome escolhido para tratar de temas relacionados ao Direito Penal e Processo Penal.

Sobre o palestrante

Rogério Sanches Cunha é membro do Ministério Público do Estado de São Paulo, mestre em Direitos Humanos e Desenvolvimento  Social  (PUC Campinas),  professor da Escola Superior do Ministério Público dos Estados de São Paulo, Mato Grosso e Santa Catarina. Professor de Direito Penal e Processo Penal do Curso RSConline. Fundador do site www.meusitejuridico.com.br. Cofundador e coordenador pedagógico do JUSPLAY. Autor de diversas obras jurídicas.

Confira mais fotos do evento clicando aqui!

Publicado 01/10/2024