UNIPLAC - Universidade do Planalto Catarinense - Notícias - UNIPLAC recebe renomado professor de Direito Penal

UNIPLAC recebe renomado professor de Direito Penal

A Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC) teve a honra de receber, no dia 2 de outubro, o professor Rogério Sanches Cunha, uma das principais autoridades brasileiras na área do Direito Penal.

Durante a visita, o professor Rogério Sanches conheceu de perto as atividades do EMAJ – Escritório Modelo de Assistência Jurídica José Maria Cassiano da Silva, onde foi recebido por docentes e discentes do curso de Direito. A oportunidade serviu para estreitar os laços entre a academia e a prática jurídica.

Além disso, o professor participou de um dos projetos de extensão da universidade, o ACTAJVRISCAST, uma iniciativa conjunta dos cursos de Direito e Jornalismo, da UNIPLAC. Em um podcast especial, o professor Rogério Sanches conversou com alunos e professores sobre temas relevantes da área jurídica, promovendo um rico debate e compartilhando sua vasta experiência.

Estiveram presentes, no podcast os professores Rochell Amaral da Silva e Matheus Vieira de Athayde, além dos acadêmicos Marcos Velho, Joaquim Roderick e Tobias de Souza.

A visita do professor Rogério Sanches Cunha representa um marco importante para a UNIPLAC, que reafirma seu compromisso com a excelência no ensino jurídico e com a formação de profissionais qualificados para o mercado de trabalho.

Publicado 03/10/2024.