UNIPLAC / Inscrições para aluno especial no Mestrado em Educação

Até 16 de agosto, o Mestrado em Educação da Uniplac seleciona candidatos a aluno especial. Nesta condição, o selecionado se matricula em uma disciplina, que cursa junto aos alunos regulares, podendo validar o crédito obtido, caso ingresse no Mestrado como aluno regular no ano seguinte. Dependendo de seu interesse, pode integrar-se a grupos de pesquisa e participar de atividades que fazem parte da formação em pesquisa, tônica principal do Mestrado. Vantagens: realizar uma aproximação progressiva a este nível de formação; ter mais tempo para leituras e produções; integrar-se na comunidade de pesquisadores em educação; usufruir de pagamento inicial mais acessível. O aluno especial, caso ingresse posteriormente, terá ampliado o tempo total para cursar o Mestrado, pois o semestre cursado se somará aos 24 meses regulamentares. Pré-inscrição e procedimentos para inscrição www.uniplac.net (Informações pelo fone 49-3251-1144).