Semana Acadêmica de Sistemas e Informática tem nove oficinas

A realização de nove oficinas, mais palestras sobre organizações virtuais, componentes de softwares e gestão estratégica de projetos e pessoas marca a IV Semana Acadêmicas dos cursos de Sistemas de Informação e Informática da Uniplac. O evento tem início na segunda-feira, dia 28 de agosto, a partir das 18h40 com a realização de duas palestras: Organizações Virtuais: Conceitos e Desafios, com o professor Dr. Ricardo Rabelo “Componentes de Software: Fundamentos e Tecnologias”, com o professor Dr. Frank Teixeira. Nos dias 29, 30 e 31 de agosto, no horário das 18h40 às 22h, tendo por local os laboratórios do curso acontecem as oficinas, onde estarão sendo estudados programas específicos de informática e também métodos de gestão. Dentre as oficinas destacam-se: Flash, HTML e Padrões Web, Java para dispositivos móveis, Linux, Delphi, Ajax com PHP e Programação Básica. A jornada acadêmica encerra no dia 1° de setembro com a palestra “Gestão Estratégica de Projetos e Pessoas em TI”, tendo como convidado Nielsen Spcht, da Sisnema Informática, de Porto Alegre. Paralelamente ao evento estará acontecendo a Mostra de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), no Salão de Atos e no dia 02 de setembro as Bancas de TCC 1 do curso de Sistemas de Informação. Maiores informações pelo fone (49) 3251-1025.