Seleção de aluno bolsista para Projeto de Pesquisa do Mestrado em Saúde Coletiva

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu/Mestrado em Saúde Coletiva está realizando seleção de aluno bolsista para o Projeto de Pesquisa - Avaliação de uma intervenção educativa sobre ética em pesquisa para docentes do ensino superior. O projeto tem como professores participantes: Rosana Soibelmann Glock (responsável), José Roberto Goldim, Luiz Glock e Lucia Helena Baggio Martins. O projeto terá duração de 11 meses e o valor da bolsa será de R$ 300,00 (trezentos reais)/mês. A seleção será realizada por análise do currículo e entrevista. Interessados devem enviar e-mail com currículo até o dia 14 de setembro para a professora Rosana Soibelmann Glock, no endereço eletrônico [rsglock@gmail.com], com cópia para a Professora Lucia Baggio Martins, [m@uniplac.net]. No campo assunto, escrever: “Candidato Pesquisa Uniplac”. Pré-Requisito: ser aluno de qualquer curso de graduação da Universidade. O bolsista selecionado participará das seguintes atividades: divulgação do chamamento de participantes, inscrições para participação, gravação, digitação e anotações durante as entrevistas e durante as intervenções aducativas, transcrição das gravações, participação na pré-análise das entrevistas, na tabulação dos dados quantitativos, nas análises quantitativa e qualitativa, na discussão e na elaboração de artigos, dos quais também será um dos autores. Além disso, o bolsista fará, em nome da pesquisadora responsável, o contato com os setores responsáveis peoas reservas de materiais e de espaço físico, participará da preparação da atividade de extensão e coordenará a equipe de apoio durante a realização da mesma. Será solicitado ao bolsista a apresentação de um trabalho final sobre sua participação que, dependendo de uma combinação prévia com a coordenação do curso ao qual pertence, poderá ser realizado como trabalho de conclusão de curso.