Biomedicina e Engenharia da Produção fazem eventos beneficentes

O intuito dos acadêmicos do curso de Biomedicina da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) é angariar recursos para a realização da 1ª Semana Acadêmica da Biomedicina, que acontecerá entre 23 e 27 de novembro. O jantar está marcado para essa sexta-feira (2), na sede campo do Clube Princesa, a partir das 20 horas. De acordo com o presidente do Centro Acadêmico João Sabagg, Paulo Extterchötter, os ingressos podem ser adquiridos diretamente com os alunos pelo valor de R$ 15. “Aqueles que não conseguirem comprar antecipadamente podem adquirir na hora”. Já no sábado, dia 3, é a vez dos acadêmicos do curso de Engenharia da Produção realizar o seu evento. O jantar está marcado para as 20 horas, na Chácara do Banespa. Os ingressos, que custam R$ 8, podem ser comprados diretamente com os acadêmicos do curso. O valor arrecadado será revertido para viagens de estudos. Nos dois eventos acontecerão shows musicais. O músico Álvaro Xavier se apresenta no da Biomedicina e André e Vinicius e Edson Augusto no jantar da Engenharia da Produção.