Participantes do ENADE 2008 podem ganhar uma bolsa de estudos

O acadêmico concluinte do ano de 2008 que participou do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) pode ser beneficiado com uma bolsa de estudos nos cursos de Pós-Graduação da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac). Para isso, ele precisa ter assinado o termo de adesão “Prêmio Acadêmico Enade 2008”. De acordo com o setor de Avaliação Institucional, no ano passado foram cadastrados 145 alunos concluintes, sendo que destes 40% aderiram ao Prêmio. Para concorrer à bolsa, o acadêmico precisa encaminhar ao Setor de Avaliação, no bloco da Reitoria, até o dia 23 de outubro, o Boletim de Desempenho do Estudante fornecido pelo INEP. Será beneficiado o participante com a melhor nota de desempenho. A divulgação do nome do aluno contemplado será feita no dia 3 de novembro. O setor lembra que os cursos que participantes do Enade em 2008 foram: Ciências Biológicas, Engenharia Industrial Madeireira, Letras, matemática, Pedagogia, Sistemas de Informática, Tecnologia de Automação Industrial.