Posse da Amures movimenta lideranças políticas na Uniplac

A posse do novo presidente da Associação dos Municípios da Região Serrana (Amures) aconteceu nesta sexta-feira, dia 9 de fevereiro, pela manhã, no auditório do Centro de Ciências Jurídicas da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac). Como a universidade era uma das anfitriãs da solenidade, todos os membros de toda a reitoria fizeram questão de participar do evento: reitor Gilberto Sá, pró-reitores Johnny Jordan, Dagoberto Sabatini Fernandes e Mauricio de Jesus. Várias autoridades prestigiaram o evento, presidido pelo prefeito Jair José Farias, que hoje deixou a presidência da Amures, tais como o governador Luiz Henrique da Silveira, o senador Raimundo Colombo, o ex- senador Jorge Bornhausen, além de deputados federais e estaduais, secretários de Estado, prefeitos da Amures, vereadores e lideranças regionais. Durante o evento foi realizada uma homenagem especial ao ex-senador Jorge Bornhausen e ao senador Raimundo Colombo.