Iniciam as aulas dos intensivos na Uniplac

Nesta segunda-feira, dia 29 de janeiro, reiniciaram as atividades letivas na Uniplac, com as aulas do Intensivo regular do semestre. São 26 cursos superiores que oferecem disciplinas em forma de intensivo, antes do início do semestre. É um recurso que visa à adequação da carga horária necessária com os dias efetivos do ano letivo. O Pró-reitor de Ensino da Uniplac, professor Dagoberto Sabatini Fernandes, alerta aos acadêmicos que participaram do processo de seleção do programa de bolsas de estudo ProUni, que “Aqueles que estiverem classificados na seleção do ProUni para os cursos de Serviço Social e Tecnologia em Design de Interiores – cursos que iniciaram os intensivos hoje – não devem se preocupar pois a universidade providenciará a reposição das aulas durante o período letivo regular”. Maiores informações podem ser obtidas no site da Uniplac(www.uniplac.net) ou pelo telefone 32511022. Os intensivos encerram no dia 10 de fevereiro e o período letivo regular inicia no dia 12 de fevereiro, quando a Uniplac promoverá a recepção aos estudantes com uma programação especial.