Cidadania e oportunidade de Bolsa de Estudos

Neste mês de fevereiro, foi publicado o Edital 025/2007, que abre as inscrições até dia 28/02 para os projetos de extensão a serem contemplados pelo Plano de Assistência Social da Uniplac. Os projetos devem ser elaborados por profissionais ligados à Uniplac e ter a participação de acadêmicos com 20 horas semanais e Bolsa de Estudos no valor de R$ 230,00. Os projetos devem ser de ações que visem avisem melhoria da qualidade de vida da população em situação de pobreza, vulnerabilidade e risco social. E deve se encaixar em um dos sete programas a seguir: -Promoção da integração ao mercado de trabalho. -Assistência jurídica à família. -Assistência à saúde da família. -Atividades artísticas e culturais para a comunidade externa. -Habilitação e reabilitação de portadores de necessidades especiais. -Assistência ao idoso. -Ação comunitária. O critério de seleção levará em conta a relevância social, a coerência da proposta e a adequação orçamentária do projeto a sua categoria. Mais informações podem ser obtidas no endereço www.uniplac.net onde está disponível o texto integral do Edital 025/2007.