ANPEd em Lages

Na próxima terça-feira, dia 06 de março, a partir das 19h00, no Salão de Atos da Uniplac, acontecerá a Reunião Anual de Pesquisadores em Educação. O evento é promovido pelo Departamento de Ciências Humanas, Letras e Artes junto com o Mestrado em Educação. Se você nunca foi à Reunião da ANPEd, deseja informar-se ou participar com envio de trabalho, participe! Você terá oportunidade de conhecer, entre outras coisas: * A história de participação da Uniplac no mais conceituado evento da área; * As discussões nos diversos Grupos de Trabalho; * Os caminhos mais acessíveis para inserir-se na cultura da pesquisa; * Os trabalhos apresentados por professores e alunos do Mestrado em Educação.