Uniplac firma termo de cooperação com Tribunal de Justiça

O termo de cooperação foi assinado por Cejur, Academia Judicial, AMC e Esmesc e as universidades Univille (Joinville), Unesc/Fucri (Criciúma), Furb (Blumenau), Unidavi (Rio do Sul), Unisul (Tubarão) e Uniplac (Lages). O convênio abrange intercâmbio técnico-científico, cultural, acadêmico e administrativo. O objetivo é a realização de seminários itinerantes com o propósito de promover debates acadêmicos sobre temas ligados à Cidadania e à Defesa dos Direitos Humanos. Estes eventos serão realizados em seminários, palestras e cursos de curta duração, nas dependências das próprias universidades. A Uniplac foi representada pela professora Sirlane Melo Brüggemann, supervisora do estágio e coordenadora do Escritório Modelo de Assistência Jurídica.