Integração dos novos docentes

Com o intuito de dar boas vindas e agregar os novos docentes de nossa instituição, foi promovida a primeira etapa da Integração dos Docentes neste semestre, no Centro de Ciências Jurídicas, dia 07/03, no período noturno. Os professores receberam orientações gerais sobre a universidade, suas particularidades e seus processos. Na oportunidade esteve presente a professora Lúcia Cecatto, do Núcleo de Apoio Pedagógico, representando pró-reitor de ensino Dagoberto Fernandes. Ela destacou a importância de cada docente para o crescimento da universidade e o papel do educador em uma instituição comunitária, que deve caracterizada pelo comprometimento de todos. Os docentes também foram recebidos pelos técnicos administrativos Deise Branco, da área de treinamento e desenvolvimento, que falou sobre a organização da Uniplac e os processos gerais de Recursos Humanos; Kellen Heiden, técnica em segurança do trabalho, que abordou o tema da segurança no trabalho; e Antônio Carlos Maia, do Núcleo de Informática, que apresentou as funcionalidades dos sistemas e as ferramentas que a Uniplac oferece aos docentes.