Evento para profissionais e acadêmicos da Saúde

A comunidade acadêmica da Uniplac, especialmente os acadêmicos da área da saúde, são convidados para o II Congresso Brasileiro de Serviços de Saúde, que acontecerá entre 21 e 23 de março, em Florianópolis, no Hotel Castelmar. Paralelamente ao evento acontecerão a V Jornada de Controle de Infecção Hospitalar do Hospital de Caridade e a I Jornada Clínico-Cirúrgica do Hospital de Caridade. Os congressistas podem inscrever trabalhos no evento. O valor da inscrição para acadêmicos é de R$ 100,00 e para profissionais é de R$ 200,00, até a data do evento. A programação está disponível no site www.congressobss.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3235 1302.