Alunos do Curso de Arte Educação - Música fazem homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Numa parceria entre a coordenadora do Curso de Arte Educação, professora Vera Rejane, e o professor José Batista, da disciplina “Cultura, Educação e Diferença”, alunos do 1º semestre do Curso de Música da Uniplac fizeram uma bela homenagem às mulheres pela passagem do seu dia – 08 de março. De posse dos seus instrumentos Leandro e André (gaita), Cabelinho ou Junior (violão) e Alisson (voz) encantaram a todas e a todos que passaram pelos corredores do bloco 2, no horário das 18h30 às 19h. \"Nada melhor do que ver as manifestações culturais vivenciadas no dia a dia da universidade\", disse a professora Vera. Os alunos tiveram uma aula sobre Cultura e Educação onde as diferenças se somaram e, o que se pôde assistir foi uma bela amostra do alto nível dos alunos do curso de Música. Após a homenagem, continuaram a discussão e a demonstração da diversidade cultural em sala de aula. Os colegas tiveram a oportunidade de presenciar as primeiras manifestações fora da sala de aula destes alunos. Esta turma acaba de ingressar na universidade e já mostra que pretende divulgar sua arte por todo o campus.