Congresso da Fecam movimentou lideranças da Amures no campus da Uniplac

Aconteceu nos últimos dois dias, no Salão de Atos da Uniplac, o III Congresso Catarinense de Secretários de Finanças, Contadores Públicos e Controladores Internos Municipais, promovido pela Federação Catarinense de Municípios - Fecam em parceria com as associações dos municípios. A solenidade de abertura acontece às 8h30, com a presença do vice-governador do Estado, Leonel Pavan, o presidente da FECAM, José Milton Scheffer, prefeito de Sombrio, o presidente da Amures, Antônio Coelho Lopes Júnior (Bota), prefeito de Capão Alto e o reitor da Uniplac, Gilberto Sá. Foram discutidos temas de extrema relevância para o desenvolvimento regional, tais como o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação - Fundeb, Lei das Microempresas (Supersimples), Licitações Públicas, Valorização dos Profissionais da Contabilidade e o Projeto de alteração da Lei 4.320/64 (finanças públicas).