Engenharia de Produção assiste a palestra sobre formação profissional diferenciada

O professor doutor Alexandre Salgado, do Mestrado em Administração da Uniplac, esteve na Uniplac conversando com os calouros do curso de Engenharia de Produção, em evento promovido pela coordenação do curso. Ele destacou a importância do investimento em uma formação complementar diferenciada, com ênfase em línguas estrangeiras. O professor Salgado alertou que há poucos Engenheiros de Produção na região e no país e que esse tipo de profissional é muito importante para as empresas. \"o profissional que entra nessa área, além de entender de Engenharia e cálculo, também tem boa noção de Administração, Sistemas e Processos - o que resulta em um profissional ideal para o mercado exigente que está aí. Além disso, mesmo estando no início do curso, eu recomendo que já comecem a pensar na pós-graduação\", disse o professor.