Integração dos novos técnicos administrativos

Na manhã desta quarta-feira, 14 de março, em uma das salas do Centro de Ciências Jurídicas, os novos técnicos administrativos da Uniplac foram recebidos em atividade de integração. A técnica administrativa Deise Cristina Branco, do setor de Recursos Humanos, apresentou a estrutura organizacional da Uniplac e destacou a importância do compromisso ético com a universidade. Também a técnica em segurança do trabalho Kellen Heiden conversou com o grupo. Ela deu as orientações de prevenção de acidentes e doenças no ambiente de trabalho, bem como da maneira correta de agir em casos de emergência. \"Deve-se comunicar ao setor de Recursos Humanos, onde há uma profissional especializada para prestar atendimento, e telefonar para o SOS Unimed-0800 488 488, o que vale não só para técnicos como para a universidade toda\", salientou. Os novos técnicos puderam perceber que, em relação aos temas abordados, dois pontos são fundamentais: \"A diferença na qualidade do nosso produto está nas pessoas que trabalham aqui\" (Deise); e \"A melhor maneira de preservar a saúde no ambiente de trabalho é fazer aquilo que se gosta e trabalhar com paixão\" (Kellen).