Arte-Educação aplica Trote Cultural em seus calouros

Contrariando as expectativas dos calouros de que não haveria mais trote no curso de Arte-Educação neste semestre, os veteranos foram, ao longo desta semana, distribuindo tarefas que os alunos deveriam cumprir na noite de ontem (15/03). A primeira delas: todos os calouros deveriam estar usando uma vestimenta diferenciada do que normalmente usam em seu dia-a-dia. A atividade seguinte foi entregue a eles na terça-feira: até a noite de quinta- feira deveriam elaborar uma atividade artística para ser apresentada aos veteranos. Tudo aconteceu conforme o previsto e dentro das normas internas no que se refere ao trote. A alegria dos veteranos e a receptividade dos calouros fizeram o sucesso do evento e a Arte esteve presente nas roupas, na dança, na música e no pequeno ensaio teatral preparado especialmente para a ocasião. A coordenadora do curso profª Vera Rejane, relata que isso só foi possível graças ao envolvimento dos alunos, calouros e veteranos e também dos professores que auxiliaram para que depois do trote todos pudessem desfrutar de um delicioso coquetel de confraternização.