Senador Raimundo Colombo visitou a Uniplac hoje

O reitor Gilberto Sá recebeu em seu gabinete hoje, junto com seus pró-reitores, o senador Raimundo Colombo em sua primeira visita oficial à Uniplac após assumir o cargo no Congresso Nacional. Na conversa, o reitor pediu o apoio do senador à universidade em alguns projetos que a Uniplac tem em Brasília, tais como o do mapeamento do Aqüífero Guarani, projeto de proporções nacionais que nasceu dentro da instituição. Em seguida, eles se dirigiram à Sala dos Conselhos da Uniplac onde os assessores e alguns coordenadores de curso conversaram com o senador. O senador Colombo comprometeu-se a instituição no que for possível, uma vez que, como cidadão, ele tem todo o interesse que a Uniplac se desenvolva, já que esta é uma universidade do povo lageano. Ele ainda falou de um seu projeto que tramita atualmente e deve ser votado nos próximos dois meses. Segundo esta norma, o dinheiro do Fundo de Garantia será acessível ao trabalhador para custeio de ensino superior.