Professor da universidade de Münter visita a Uniplac

O professor Martin Verken, da Universidade de Münter, na Alemanha, esteve visitando a Uniplac na última semana. Ele foi recebido pelo reitor Gilberto Sá, pelo pró-reitor de pesquisa, extensão e pós-graduação Mauricio de Jesus e pelo coordenador de Pós-graduação professor Cesar Muniz. Como a Uniplac vem tratando de ampliar cada vez mais suas relações internacionais, com objetivo de oferecer oportunidades de intercâmbio à comunidade acadêmica, o assunto debatido foi a possibilidade de convênio com a universidade alemã. Segundo o visitante, também há interesse da parte de sua instituição em fazer parceria com a Uniplac.