Convite para a entrega do material arrecadado na Gincana Mochila Cheia!

A entrega dos mais de seis mil ítens de material escolar arrecadados na gincana Mochila Cheia vai acontecer na 2ª feira às 14h30, na Gerei, órgão que coordena o ensino estadual em Lages. \"Optamos por entregar diretamente à Gerei para que a univeersidade não precisasse fazer uma escolha aleatória entre as escolas, que são muitas\", disse o professor Alexsandro Postali, da Comissão Organizadora. Assim, a Gerei fará a distribuição conforme a necessidade de cada escola. A entrega será feita pelo reitor Gilberto Sá à secretária Marilene. Toda a comunidade acadêmica está convidada a participar do evento. A Gerei fica na Rua Rio Branco, 456, Bairro São Cristóvão, em Lages.