Acadêmicas recém-formadas no curso de Serviço Social são destaque em concurso público

No último concurso público oferecido pelo Hospital Maternidade Teresa Ramos, as acadêmicas do curso de serviço social se destacaram devido ao excelente desempenho que tiveram. Dos 10 candidatos aprovados de aproximadamente 40 inscritos, 6 eram acadêmicas do curso que se formaram neste ano e uma que atualmente cursa o no 7º semestre. A disputa era de apenas uma vaga que ficou com a professora do curso Claudete Luiz Canfild. A coordenadora do curso professora Patricia Alves de Lara considera esse resultado um sucesso que se deve ao esforço de cada aluna e à dedicação dos professores que compõem o colegiado do curso que se esforçam constantemente em oferecer um curso de qualidade unindo sempre conteúdo e prática no intuito de formar profissionais altamente capacitados.