SINAES - Docentes devem atualizar cadastro

Os prazo para cadastramento docente no Sistema SINAES terminará nesta sexta-feira, dia 20/04. É importante que todos os professores façam sua atualização e efetivem o cadastro. Este procedimento pode ser feito através do site http://sinaes.inep.gov.br/sinaes/ e é importante para Instituição e muito mais para o docente. Há um ato normativo no site da Uniplac que oferece todas as orientações. A atualização do cadastro deve ser feita da seguinte maneira: Primeiro Passo: acessar o site no ítem \"registre-se\" ou \"primeiro acesso\" habilitar senha e usuário, que o professor receberá no seu próprio e-mail. Segundo passo: com o usuário e senha, voltar ao site entrar no seu cadastro, fazer sua atualização e FECHAR o cadastro. É importante fechar o cadastro, pois só assim ele ficará liberado. Se por alguam razão o professor não conseguir fazer o acesso, solicita-se que encaminhe e-mail com o problema verificado para Lucilene Borges (lucilene@uniplac.net ou telefone 3251-1038) ou para Deise Branco dcsilva@uniplac.net ou 3251-1012), do setor de Recursos Humanos.