Palestra de Administração movimentou comunidade acadêmica

A palestra do Professor Dr. José Lúpoli Jr. abordou as tendências do varejo e as mudanças do comportamento do consumidor. Ele iniciou fazendo um levantamento histórico da evolução das empresas de varejo e explicou os motivos que causam as mudanças do comportamento do consumidor. \"Por isso é tão importante monitorar constantemente esse público\", disse o palestrante. A nova postura das organizações de varejo também foi abordada pelo Prof. Lúpoli. Segundo ele, as empresas devem passar de vendedoras de produtos a prestadoras de soluções. \"O consumidor torna-se cada dia mais exigente e não quer apenas trocar seu dinheiro por produto. Quer obter experiências diferenciadas com cada empresa\", destacou, por fim. O evento foi uma ação conjunta do DCE Uniplac e do programa de Mestrado em Administração da Uniplac.