Palestra sobre saúde coletiva será na próxima segunda

DCE Uniplac e Coordenação do Mestrado em Saúde Coletiva convidam a comunidade acadêmica para evento que acontecerá na próxima segunda-feira, dia 23/04, às 19h00, no auditório do Centro de Ciências Jurídicas. Será uma palestra com o tema \"Novos paradigmas, Obesidade e Doenças Emergentes e Reemergentes\", ministrada pelos professores do programa de Mestrado da Uniplac, Marina Patrício de Arruda, Giana Zarbato Londo e Gino Chaves da Rocha. A palestra será gratuita e os acadêmicos da Uniplac que apresentarem a carteirinha do DCE receberão certificado de 8 horas-aula. Aqueles que desejarem o certificado e não apresentarem a carteirinha deverão pagar R$ 5,00.