Acadêmicos realizam viagem de estudos

Acadêmicos do curso de Educação Física, visitaram na última sexta feira (20/04) o centro de Educação Física e Fisioterapia da UDESC em Florianópolis. Aproveitando a ocasião, fizeram ainda visitas à Universidade Federal de Santa Catarina e à Lagoa da Conceição. O professor Iran, da disciplina de Biomecânica e Treinamento Desportivo, e o professor Irineu Furtado, da disciplina de Recreação, organizaram a atividade a partir de encaminhamento de suas disciplinas no curso de Graduação. \"Essas atividades externas são de grande importância para a vivência profissional e aproximam o futuro profissional e o trabalho concreto, principalmente nestas disciplinas - Traumatologia Desportiva e Recreação\", afirma a acadêmica Cristina Uncini. A foto apresenta o grupo de acadêmicos e o Prof. Dr. Elenor Kunz (centro) no centro de Desportos da UFSC.