Palestra: Internet no cotidiano de Crianças e Jovens

O SINEPE - Sindicato das Escolas Particulares de Santa Catarina, em parceria com o Colégio Marista Frei Rogério, realizará, no próximo dia 27 de abril, sexta-feira, entre 19h30 e 21h30, a palestra \"A Influência da Internet no Cotidiano das Crianças e Jovens - aspectos legais do uso da internet\". O evento se realizará na cidade de Joaçaba, no salão Nobre do Colégio Marista Frei Rogério, e tem como público-alvo pais, professores e direção dos colégios. A ministrante da palestra será a advogada Caroline de Aguiar Teixeira Mendes, de São Paulo, especializada e consultora de Direito das Novas Tecnologias, mestranda em Administração, Educação e Comunicação, com experiência internacional nos EUA e Canadá. Atualmente é diretora da ONG canadense Council od Advocates International e membro da Internet Society (ISOC). Estão disponíveis 3 vagas para cada instituição afiliada - entre elas, a Uniplac - e as inscrições serão efetuadas em ordem de chegada. A ficha de inscrição está disponível na secretaria da Pró-reitoria de Ensino.