Uniplac e representantes de prefeituras se encontram em São Joaquim

No dia 24 de abril, em São Joaquim, aconteceu um encontro entre representantes da Uniplac e representantes de alguns municípios da Amures. O encontro foi uma preparação para o seminário sobre perspectivas para o ensino superior na Serra Catarinense, que vai acontecer na Uniplac, no dia 10 de maio. Sob a coordenação da Assessora de Planejamento e Avaliação da Uniplac, Professora Leila Portal, os representantes dos municípios relataram as deficiências de cada município, no que diz respeito à educação e desenvolvimento econômico. O debate gerou uma série de propostas de parcerias entre a Uniplac e os municípios da Região Serrana. Estiverem presentes representantes dos municípios de São Joaquim, Rio Rufino e Urupema, incluindo a Prefeita de Urupema, Sra. Arlita Pagani. Também participaram: o secretário da Amures, Gilsoni Albino e a Presidente da Uveres, Mariza Costa Walter. Pela Uniplac, participaram: o Prof. Daniel Binatti, a Professora Lúcia Ceccato, e o Assessor de Comunicação, Prof. Giovani Letti.