UnC pretende firmar parceria com a Editora Uniplac

No dia 24/04 esteve na Uniplac o Pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação da UnC, professor Leandro Ramires Comasseto, para conhecer a estrutura da nossa univerisade, especialmente a Propepg. Por ocasião dessa visita ficou estabelecida a intenção da UnC em firmar parceira com a Editora Uniplac a fim de viabilizar publicações conjuntas entre as duas instituições. Esse fato representa um significativo impulso nas atividades da Editora pois favorece a sua inserção no mercado regional ampliando seus horizontes de atuação. Essa parceria demonstra que as Universidades co-irmãs do sistema ACAFE seguem em busca de integração e qualidade.