Agência de notícias da China, Pequim, 23 de janeiro (Xie Yanbing) O tigre dourado renunciou ao antigo, Ru Tu recebeu o novo.A prevenção e o controle da epidemia chinesa entrou no primeiro festival da primavera após o novo palco, e a terra de Shenzhou estava cheia de "sabor".
Reunião "Ano do Ano" é forte
Os primeiros raios de "Ano Novo" do festival da primavera do coelho começaram no festival da primavera.O calor da reunião com os membros da família no festival da primavera. o jogos fazenda feliz
Desde a abertura do festival da primavera, uma imagem "Flowing China" está acelerando.Os dados mostram que, no primeiro dia do primeiro mês do calendário lunar, a Ferrovia Nacional, a Rodovia, a Via da Via e a Aviação Civil enviou um total de 17,052 milhões de passageiros, um aumento de 49,6%no mesmo período em 2022.
De acordo com a previsão do Ministério do Transporte da China, o fluxo total de passageiros durante o festival da primavera em 2023 foi de cerca de 2,095 bilhões, um aumento de 99,5%no mesmo período do ano passado.Segundo relatos da mídia estrangeira, o atual cenário do Festival da Primavera se tornou um sinal precoce da recuperação econômica da China.
Com o retorno dos turistas, o popular distrito comercial Xiaozhai Zhang Lancai e abriu a porta para receber os hóspedes.A indústria de catering retornou gradualmente ao animado e animado, e os antigos produtos domésticos modificados estão vendendo calorosamente.
O antecessor da loja de Bun Nanxiang de Shanghai Yuyuan está lotado, e o "Rabbit Bag" Spring Festival "Bunny Bags" é bem vendido; " negócios.
Muitas empresas de catering não aderem durante o festival da primavera, e a reserva dos perigos é excedida."Street, Red; ano -Volto, mais forte" tornou -se um sentimento geral do ano novo chinês do coelho. o jogos fazenda feliz
Na demanda do consumidor do festival de primavera "A quente", "Compre saúde" para os pais, configure latas de pêssego amarelo, instrumentos de oxigênio no sangue, máscaras N95, agentes de detecção de antígenos e amigos com amigos "chá cozido", jogos de tabuleiro imersivo, etc. .
"Gelo e primavera da neve" se torna "vegetais quentes"
Com o sucesso dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim em 2022, os esportes de gelo e neve entraram cada vez mais a vida das pessoas.Quando o Festival da Primavera do Ano Novo do Coelho, a "neve e a neve" do festival da primavera do coelho se tornou um evento favorito.
Muitos jovens escolheram esquiar no primeiro dia do ano novo."No ano passado, assisti a Dongao, e este ano foi para o campo de neve".
Pequim recebeu a primeira queda de neve no ano do coelho no dia 23.O local dos Jogos Olímpicos de Inverno, "Snow Flying Sky", foi transformado em um parque de gelo e neve Volkswagen, e foi aberto normalmente durante o festival da primavera.Os visitantes experimentaram bombear giroscópios, motocicletas de gelo e círculos de neve antes do "forno de explosão de aço", lembrando o gelo da infância e o tempo de neve.
Em Harbin, conhecido como "Ice City", o parque de gelo e neve está transbordando e turistas.Até os velhos antigos, para a criança de cinco anos, aproveite a alegria do gelo e da neve juntos.O "Big Snow Rabbit" em frente à sala de estacionamento do parque foi substituído por um chapéu vermelho festivo, que atraiu turistas para tirar uma foto em grupo.
Para atender às necessidades das pessoas durante o festival da primavera, muitos locais de neve e neve em todo o país estenderam o horário de funcionamento da noite. o jogos fazenda feliz
A mesma popularidade de produtos em torno de gelo e neve.Após os Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim, o mascote "Ice Pier" e "One Pier Difícil de encontrar", a imagem clássica "Rabbit Grandma" nos costumes populares de Pequim como os produtos criativos da Bingdun Rabbit Special Series " . o jogos fazenda feliz
o jogos fazenda feliz
Com o ajuste das políticas de prevenção e controle epidemia da China, o mercado de turismo do Festival da Primavera "aqueceu" a disposição das pessoas de viajar e acelerar a recuperação da confiança da viagem e abriu o modelo "Aumulação de clientes" em todo o país.
Muitos pontos panorâmicos em Zhejiang, Henan, Guizhou e outros lugares lançaram ingressos para atividades gratuitas ou preferenciais, e Fujian, Chengdu, Jiangxi e outros lugares se juntaram ao exército de cupons de consumo de turismo cultural; O que não apenas fez com que os cidadãos se banissem, mas também atraíram os cidadãos, mas também atraíram os cidadãos, mas também atraíram os cidadãos, mas também atraíram os cidadãos, mas também atraíram os cidadãos.
Os dados de várias plataformas de turismo mostram que o turismo provincial e de longo prazo levou o crescimento "explosivo" durante o feriado do festival da primavera do coelho.De acordo com os dados relevantes da plataforma de Rede de Viagens de Mãe Donkey, os turistas provinciais durante o feriado do festival da primavera aumentaram 60% -em um ano. .
As viagens de saída também estão se recuperando lentamente.O Ministério da Cultura e o Turismo da China anunciou recentemente que a partir de 6 de fevereiro, a restauração piloto de agências de viagens nacionais e empresas de turismo on -line operam cidadãos chineses para viajar para o turismo da equipe de saída do país e os negócios de "ingressos aéreos+hotéis".Assim que as notícias foram lançadas, as principais plataformas de turismo fora do país e as turnês em grupo aumentaram.
De acordo com os dados divulgados na noite da noite do dia 20, a partir de agora, o número de produtos relacionados ao turismo de saída em 33 países e regiões dobrou por mais que dobrou o ano -no ano, dos quais Tailândia, Maldivas e e Maldivas e As reservas da Nova Zelândia aumentaram mais de 10 vezes o ano -ano.
As multi -nações introduziram medidas de "calor" para mostrar o entusiasmo dos turistas chineses.O Ministério do Turismo da Indonésia e o governo da província de Bali realizaram uma cerimônia na manhã do dia 22.Para receber turistas chineses que podem chegar após o festival da primavera, o Kamara Elephant Camp, em Phuket, a Tailândia comprou 6 novos elefantes e causou discussões acaloradas nas mídias sociais chinesas no dia 23.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com