Decolar em Pequim, Paris Transfer para Libavir.Desde 2008, Zhou Ele tem duas rodadas de rodada nessa rota todos os anosMas no início das férias de verão, Zhou Ele, que ainda estava em Pequim, decidiu: "Não voltarei à China por enquanto. Quero ir a outras cidades da China". , ela deixava Pequim com um bilhete de uma via.
"A China -Canadá tem um bom relacionamento, eu tenho uma bolsa de estudos". . "
No Gabão, Zhou Ele viu muitos chineses, mas no momento da partida, ela ainda não sabe nada sobre a China.Depois de sair do avião, os dois que falaram francês perceberam que "tinha que aprender inglês e chinês ao mesmo tempo no curto prazo". Estude.
Antes de Xi Wu, sobre artes marciais, Zhou Elele teve uma antiga impressão em sua mente. Ela viu "uma estrangeira que estava praticando artes marciais" no playground de sua alma mater."Como falar sobre o garoto verde" tornou -se sua tentativa mais ativa para as artes marciais. cara bonito é um caminho.
Durante o planejamento de Zhou Ele, a China, Oyang Chaoxia havia estabelecido um ingresso para retornar aos Estados Unidos em meados de julho."As ruas originais de Wudaokou eram muito estreitas. Exceto pelos blocos compostos por escolas, quase não havia mais nada". Fora da janela.Em relação à mudança de Wudaokou, Ouyang Chaoxia disse ao repórter da China Youth Daily Vivid and Real, porque ela vive na China há 18 anos.
Aos 4 anos, ele veio para a China com seus pais e passou a infância em Hangzhou.O corpo é fino, o som é sutil e o contexto está cheio do romance de "To The Oak" de Shu Ting. -Resumo geral ", questionando o palácio Paulin" Um curso como os bons pratos se tornaram estrangeiros? "Ele revelou a teimosia e a personalidade das meninas americanas. Isso é evidente em sua escolha de artes marciais. ok google a mega sena tá acumulada
Sticks, facas, punho longo, espada, às vezes inacreditável e às vezes profundo à noite.E sua impressão de artes marciais vem de amigos chineses que são acrobacias que são jovens, e os "Os heróis da águia" de Jin Yong, mas ela realmente "não apenas assistir" também está "relacionada a um cara bonito".O gesto do boxe de seu irmão fez de Ouyang Chaoxia "fascinado", então quando seu irmão se formou na Universidade de Língua de Pequim, ela se tornou a "velha jogadora" na escola.
"Eu acho que são todas as competições de estudantes internacionais. É muito simples. Eu não esperava que haja muitos mestres e altos níveis". Ela abriu. . "No dia do jogo, ela usava uma rosa. Terno de Artes Marciais Vermelho," Taobao tem apenas 300 yuan ".
Entre os muitos mestres que surpreenderam Zhou Ele, Fili, um estudante alemão que conquistou o terceiro lugar no campeonato nacional de artes marciais de estudantes universitários, é o melhor.Em julho deste ano, Feili voltou ao caminho depois de se formar no Capital Sports Institute, mas ele calculou o tempo de retornar à China. Para encontrar um emprego no próximo ano. "Por exemplo, se você está otimista sobre a China, não confia nos seus 5 anos de vida em Pequim para tirar conclusões. Afinal,“ há muitas pessoas e o ar não está Bom ”aqui, mas o“ sonho de artista marcial ”que ele construiu quando era criança estava na China.
Mais de 10 anos atrás, um "Chinese de Shaolin Temple" abriu um salão de artes marciais em Bilefield, Alemanha. T MENTE.
Fili levou muitos lugares com o que aprendeu. , Feili e seus companheiros explicaram o mistério das artes marciais chinesas com os punhos, mas além de "misterioso", o conceito de artes marciais é difícil de ser claro em lugares sem a cultura chinesa. Encontre um emprego. ok google a mega sena tá acumulada
"Aprender artes marciais não pode apenas aprender a se mover, especialmente para estrangeiros, você deve entender a cultura chinesa para capturar a essência". Artes. Depois de mostrar algumas vezes, o senso de realização desapareceu.
Para eles, praticar artes marciais é uma coisa solitária, no máximo é o carnaval de algumas pessoas.Zhou Ele "reclamou" ao repórter da juventude chinesa diariamente: "Você não tem muitos estudantes chineses que podem artes marciais".
Embora não haja muitas competições ou performances, eles sempre podem conhecer novos amigos. atraiu a atenção da atenção do namorado atual Mestre no terceiro andar da cantina da escola é sua "grande descoberta". Mestre vê "estrangeiros", não importa o quão ocupado ele mostre seu golpe.
Mas para Zhou Elele, o entusiasmo do povo chinês estava muito menos em exercício. "Seu shouya disse ferozmente, seu colega de quarto foi ao playground com ela.
"Du Lele não é tão bom quanto Zhongle", Zhou Elele sentiu que pelo menos ele havia mudado muito depois de suas artes marciais. Ao mesmo tempo, enfatizando o despertar do status de mulher: "Em muitos países, o status das mulheres não é alto, então as mulheres devem se proteger". O café barulhento. ok google a mega sena tá acumulada
Jornal, Pequim, 8 de julho
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com