papas jogos taco👌Os Estados Unidos terão a principal responsabilidade pela crise da Ucrânia

2024-12-28 21:55:29丨【papas jogos taco】
Foto do arquivo: fornecida por 【papas jogos taco】
Foto do arquivo: fornecida por 【papas jogos taco】

"Os Estados Unidos querem assumir a principal responsabilidade pela crise da Ucrânia" (em uma obra de aprovação)

Repórter Li Zhiwei papas jogos taco

Leitura central Os Estados Unidos não apenas acenderam a questão ucraniana nos últimos 8 anos, mas também promoveram a atualização contínua de tensões na questão ucraniana nos últimos 8 anos.Através do conflito russo -ukraine, a comunidade internacional assistiu à verdadeira face de "incendiar todo o fogo" nos Estados Unidos para manter a hegemonia.

Recentemente, os países da OTAN liderados pelos Estados Unidos continuaram a fornecer armas à Ucrânia e derramou combustível à guerra.A crise da Ucrânia é o resultado do efeito abrangente de vários fatores, e também é uma explosão de contradições por muitos anos.Os Estados Unidos não apenas não tomam ações práticas para esfriar a crise, mas também frequentemente criam contradições e ajudam.Os ex -membros dos EUA do Congresso dos EUA Gabad disseram que, enquanto o presidente dos EUA Biden garantir que a Ucrânia não aceite a Ucrânia para ingressar na OTAN, ela pode encerrar a crise e impedir que a guerra erupção, mas o governo dos EUA não o faz. papas jogos taco

Colunista da política externa americana Thomas Friedman-

A expansão do OTAN East é o mais atrasado de planejamento na Guerra Fria na Guerra Fria.

A opinião pública internacional geralmente acredita que a causa raiz do surto do conflito russo -ukraine é que a OTAN dominou pelos Estados Unidos após a Guerra Fria continuar a se expandir, ignorando a preocupação razoável da Rússia em questões de segurança, o recinto de longo prazo e o aperto O espaço de segurança da Rússia e desafiando repetidamente a estratégia russa "Red Line.

"Oeste, especialmente os Estados Unidos, é responsável pela crise da Ucrânia".Naquela época, sob a promoção do governo dos EUA, a OTAN anunciou que a Ucrânia e a Geórgia "se tornariam estados membros".A Rússia respondeu imediatamente, dizendo que a decisão era uma ameaça à sobrevivência da Rússia.No entanto, "os Estados Unidos ignoram a" linha vermelha "de Moscou e avançam para transformar a Ucrânia em uma fortaleza ocidental na fronteira russa".

Desde o final da década de 1990, muitos especialistas em política externa bem conhecidos alertaram repetidamente a expansão do OTAN East.O ex -secretário de Defesa dos EUA, Robert Gates, disse: "É demais tentar fazer com que a Ucrânia e a Geórgia se juntem à OTAN". "Steven Pippver, que serviu como embaixador dos EUA na Ucrânia durante seu período do governo de Clinton, disse: "É um erro real deixar a Ucrânia se juntar à OTAN". papas jogos taco

A análise da American Walker News Network apontou que a obsessão dos Estados Unidos pela expansão da OTAN contribuiu profundamente para a atual crise ucraniana.Se a Ucrânia se juntar à OTAN, será uma ameaça para a Rússia: isso significa que qualquer contato militar entre a Rússia e a Ucrânia causará teoricamente conflitos com membros da OTAN, como Estados Unidos, Grã -Bretanha e França.Alguns países da OTAN também se opuseram à Ucrânia para ingressar na OTAN. . "O colunista americano de política externa Thomas Friedman disse que a expansão do OTAN East era o plano mais devido na era da Guerra Fria, e a atualização contínua dos Estados Unidos da crise ucraniana era difícil de culpar.

Professor Claudio Kaz, professor da Universidade de Buenos Aires na Argentina --—

Os Estados Unidos planejam há muito tempo na Ucrânia promover o movimento anti -rússico, exacerba o nacionalismo e continua a destruir todas as negociações para resolver a questão ucraniana.

As críticas de opinião pública internacionais disseram que, por um longo tempo, os Estados Unidos estão acostumados sob o pretexto de democracia, liberdade e direitos humanos. As tensões são exacerbadas papas jogos taco

Ao longo dos anos, os Estados Unidos motivaram a "revolução das cores" na Ucrânia, interrompeu a situação política da Ucrânia e destruiu as relações russas -ucrânicas.Mills Heis disse que os Estados Unidos tentaram fazer da Ucrânia um "país democrático".Esses esforços na OTAN e nos Estados Unidos acabaram fazendo com que a situação se deteriorasse em fevereiro de 2014, que instruiu a guerra civil que eclodiu na região de Donbass, no leste da Ucrânia.

A Broadcasting Corporation dos Estados Unidos informou que, quando havia tumultos no Kimi Independence Plaza de 2013 a 2014, o secretário de Estado dos EUA, Victoria Newland os manifestantes.A Broadcasting Corporation informou em 2014 que uma gravação de exposição mostrou que, na chamada com o embaixador nos EUA, Newland diretamente fez a questão de quem ser o primeiro -ministro ucraniano.

"A interferência americana nos assuntos internos da Ucrânia? Sim" contas.O artigo dizia que o influente agente dos Estados Unidos foi empacotado como "ajuda democrática", "promoção democrática" e "apoio da sociedade cívica", mas seu trabalho ", independentemente do que os rótulos estejam rotulados, eles devem afetar a situação política da Ucrânia. "O artigo também apresentou que muitas instituições, como a Agência Internacional de Desenvolvimento dos EUA e a Fundação Democrática Nacional, prestaram fundos e assistência técnica à sociedade civil ucraniana. papas jogos taco

O professor Claidio Catt, professor da Universidade de Buenos Aires, na Argentina, disse que nos últimos 10 anos, os Estados Unidos planejam movimentos anti -russos há muito tempo na Ucrânia nos últimos 10 anos, exacerbou o nacionalismo e continua a destruir todas as negociações Para resolver a questão ucraniana.

Yizyi, professor do Departamento Político Internacional da Universidade de Teerã do Irã, disse que nas últimas décadas, os Estados Unidos sempre desempenharam o papel de "fabricante de guerra". Direitos Humanos. papas jogos taco

O último embaixador da União Soviética, Jack Matlgo-

Esta é uma crise que pode ser prevista, de fato prevista, mas deliberadamente promovida, servindo ao propósito político dos Estados Unidos

"O culpado da guerra é os Estados Unidos".No entanto, os Estados Unidos não responderam.Pelo contrário, os Estados Unidos "continuam a adotar uma boa atitude" e continuam pressionando a Rússia a tornar toda a agenda militar européia que sucumbe aos Estados Unidos.

Robert Wade, professor da Escola de Ciência e Economia Política de Londres, disse que, em dezembro do ano passado, o time russo fez sugestões, incluindo a implementação do novo acordo de Mingsk, dissolvendo a milícia extremamente certa da Ucrânia e negociando conscientemente a nova segurança européia estrutura.No entanto, "os Estados Unidos e a OTAN sempre se recusaram a negociar", eles também forneceram um grande número de armas para a Ucrânia e treinaram o exército ucraniano.

Wade apontou que os Estados Unidos e a OTAN projetaram a "Ucrânia Trap" e, por um longo tempo, eles "querem que a Rússia atace a Ucrânia".A recente declaração dos políticos americanos reflete a estratégia da Ucrânia centrada na Ucrânia por um longo tempo, na tentativa de subverter o regime de Moscou.Por um lado, os Estados Unidos transportam um grande número de equipamentos militares e outros para a Ucrânia, fazendo com que as tropas russas em um atoleiro.Por outro lado, os Estados Unidos impuseram severas sanções contra a Rússia.Ele disse que, para estabelecer uma frente unificada na OTAN e provar que a racionalidade do Ocidente aumentou significativamente seu orçamento militar, "a Rússia deve ser considerada um inimigo comum (OTAN)".

O site do "Mundo do Povo" dos EUA comentou que a Ucrânia é considerada parte do "Big Chess Game" dos Estados Unidos para manter a hegemonia global.Este é o plano a ser implementado durante o período de vários presidentes dos Estados Unidos.Os EUA usam as preocupações da Rússia sobre sua própria segurança para projetar uma "armadilha ucraniana".Segundo relatos, desde 2015, a CIA conduz um plano secreto para fornecer treinamento de denso de combate especial para a Ucrânia e se preparar para a guerra russa.

"Nós enfrentamos uma crise evitada, e também é uma crise que pode ser resolvida". Mas está sendo previsto, mas foi previsto, mas foi previsto, mas foi previsto, mas foi previsto.Matlock apontou que, diante da inflação intensiva, epidemia de raiva e acusações de retirada do Afeganistão, a taxa de apoio à opinião pública do governo continuou lenta."Como é possível obter uma" vitória "significativa em questões domésticas, por que não fingir ser uma 'vitória'? Por exemplo, para motivar uma crise ucraniana".

"O objetivo da OTAN nunca está satisfeito com todos esses conflitos e células cancerígenas".

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
papas jogos taco