Em 2020, é um ano para o setor de educação on -line do K12 coexistir e desafiar.
Sob os múltiplos fatores, como o impacto da epidemia, incentivo político e promoção de tecnologia, a taxa de penetração da educação on -line do K12 aumentou acentuadamente. As aulas paradas continuaram a escola "cobriu o estágio de K12. Estudantes de idade.Depois de experimentar o batismo da epidemia, enfrentando diferentes marcas de educação on -line do K12 e diferentes modelos de ensino, os critérios de seleção para pais e alunos são gradualmente "rigorosos".As necessidades do usuário, os comportamentos de consumo e as preferências de escolha tornaram -se o foco do foco do setor.
Recentemente, o Key Laboratory of Big Data Minering and Knowledge Management da Academia Chinesa de Ciências divulgou o "Relatório de Comportamento de Mercado da Educação Online da China K12 e do Consumo de Usuário" (a seguir referido como "Relatório"). Usuários em mais de 30 cidades, distribuem 10.000 questionários on -line, recuperam 7.421 questionários válidos, descrevem o retrato dos retratos de usuários da educação on -line do K12 através de seus dados de comportamento do consumidor e preferência da marca.
Existem características óbvias da separação da educação on -line da separação dos prestadores de serviços dos tomadores de decisão.Os pais são tomadores de decisão e compradores.Compreender o comportamento do consumo do usuário e as preferências da marca têm significado direcional para o setor de educação on -line do K12.
Cinco dimensões descrevem K12 Educação Online Educação Pais Retrato de Retrato Retrato Retrato Retrato
Devido à fase K12 que recepção do serviço são menores, os pais gradualmente assumiram papéis cada vez mais importantes na educação do K12.O "Relatório" da Academia Chinesa de Ciências descreverá seus retratos nas cinco dimensões da idade, nível educacional, região, nível de renda e poder de gastar dos pais dos usuários dos pais do K12 online.
patrulha jogos
O escopo da educação on -line do K12 abrange da educação pré -escolar ao ensino médio.
De acordo com os dados do "relatório", as pessoas atuais de 30 a 49 anos são as principais forças do consumo de educação on-line do K12, representando 80%e novas gerações de novas gerações nos 20 a 29 anos representam 12%
Vale a pena notar que os pais de 30 a 39 anos são principalmente educados após os anos 80, e os pais pós-90 e pós-95 que aumentaram nos altos e baixos estão em ascensão. .
patrulha jogos
Através do "Relatório", a pesquisa acadêmica dos pais entrevistou que o nível de educação dos usuários de educação on -line da K12 é geralmente maior. .Esses dados também significam que quanto mais pais receberam o ensino superior, mais importantes valorizam a educação de seus filhos e mais eles podem aceitar a forma de ensino on -line. patrulha jogos
3. Retrato regional
A educação on -line rompe com a limitação do tempo e do espaço, melhora a eficiência da aprendizagem, estende a forma de ensino e mantém dados comportamentais ao mesmo tempo para tornar a educação mais personalizada.Já em 2018, a Academia Chinesa de Ciências investigou e desenvolveu a educação on -line por um ano para ajudar os pais chineses podem economizar 146 milhões de horas, o que resolveu bastante os pontos problemáticos dos pais repetidamente para cuidar de seus filhos As razões para a rápida popularização da cidade.Devido à conveniência da vida nas cidades da terceira e quarta e mais de Tier, e a conscientização sobre a educação on -line dos usuários não é alta, a educação on -line não foi capaz de popularizar nessas cidades.
A julgar pelos dados do "relatório", as principais forças do consumidor da educação on -line do K12 ainda estão concentradas nas cidades do primeiro e do segundo lugar, representando 77%, e a proporção total de outras cidades é responsável por apenas 23%. Para muitas marcas de educação on -line do K12, o mercado de educação on -line de cidades terceiras e quinto - ainda é uma enorme mina de ouro a ser desenvolvida.
No passado, a guerra da Enterprise da Educação Online K12 ocorreu basicamente nas cidades de primeira e segunda e segunda.No entanto, de acordo com dados do Instituto de Educação e Finanças da Universidade de Pequim, no campo da educação online do K12, a taxa de participação de aulas pessoais nas cidades da terceira e abaixo é de 83%, indicando que esta área possui uma alta grau de demanda e escala de mercado para educação e treinamento.Devido ao impacto da nova epidemia de coroa em 2020, a taxa de infiltração da educação on -line aumentou rapidamente.Na guerra de verão em 2020, as principais marcas de educação on -line do K12 também terão como alvo a terceira e a quarta e mais cidades.O mercado nas primeiras cidades de Tier está ficando saturado.
4. Retrato de renda
Com a dupla transição da velocidade e nível de desenvolvimento econômico do meu país.As últimas estatísticas mostram que, em 2019, a renda descartável per capita de residentes em todo o país em 2019 foi de 30.733 yuan, um aumento de 8,9%em relação ao ano anterior. patrulha jogos
Após a investigação do nível de renda anual dos entrevistados, o "relatório" constatou que as famílias no mercado de educação on-line do K12 geralmente têm forte capacidade de consumo e 83%das famílias de classe média com renda anual na faixa de 100.000 a 1 milhão. Ele também tem um alto nível de qualificações acadêmicas, presta muita atenção à educação das crianças e está disposto a investir na educação das crianças. patrulha jogos
5. Retrato de consumo
Quanto maior a renda anual, maior a despesa educacional investida para crianças a cada ano.Os dados da pesquisa mostram que 61%das famílias investiram mais de 10.000 yuan para a educação on -line do K12 a cada ano.
K12 Educação on -line Os usuários dos pais refinam as camadas, e os pontos comuns devem preferir educação personalizada
Retrato abrangente do grupo de usuários dos pais da educação on -line K12, comportamento de consumo, preferências da marca e cognição da educação on -line, o "relatório" divide os pais em três tipos diferentes: sistemas de águia, coelho e budista.Cada tipo de pais tem suas próprias características óbvias. patrulha jogos
Pais de águia, Com um forte senso de competição, a maior proporção dos três tipos de pais atingiu 46%.Devido à seleção de talentos nos exames de entrada do meio e da faculdade, ainda há uma certa pressão de estudos adicionais. Aprendendo.
O "Relatório" mostra que a maioria dos pais Eagle afirmou que o objetivo principal de escolher aulas extracurriculares para crianças é melhorar os resultados dos testes, para que estejam mais preocupados com os professores, serviços, efeitos de ensino e modelos de ensino personalizados de online Marcas de educação.
Pais de coelhos, O nível de educação é alto, o conhecimento é amplo e é muito bom em se comunicar com as crianças.Os pais que escolhem coelhos no decorrer de tutoria extra -curricular estão mais preocupados em melhorar a capacidade abrangente de seus filhos. também será considerado quando uma marca for válida.
Pais do budismo, Geralmente, o nível de renda é alto e a educação das crianças está prestes a deixar isso. Grandes horizontes mais amplos.Portanto, ao escolher uma marca educacional, os pais do budismo prestam mais atenção à qualidade e personalização dos professores e à diversão do currículo.
Independentemente de ser o departamento de águia, os pais do departamento de coelhos ou os pais do departamento budista, o método de ensino personalizado é a busca comum da grande maioria dos pais.Devido às diferentes condições intelectuais, fundamentos do conhecimento e hábitos de aprendizagem, cada criança é diferente. As salas de aula comuns devido a vários fatores que são difíceis de alcançar, portanto, se o método de ensino mais adequado e maximizando o potencial de aprendizado dos alunos pode ser personalizado de acordo com as características dos alunos. marca de tutoria extracurricular.
Com o desenvolvimento da economia, a atualização do consumo educacional dos pais após os anos 80 e os pais pós -90 e pós -95 ingressaram no Exército da Educação.Essa também é a razão fundamental pela qual a disciplinar -para um uso, reconhecimento e satisfação da marca é maior que a de outras marcas.Atualmente, muitas marcas de classe grande também são incapazes de alterar o modelo de ensino estabelecido.
Depois de interpretar a tendência da educação on -line do K12, especialistas da Academia Chinesa de Ciências acreditam que como as marcas de educação on -line integrarão o uso de recursos, tecnologia e serviços no futuro e criarão um processo completo, fechado e personalizado do sistema educacional uma chave apontar.Esta não é apenas uma das marcas que vence o mercado, mas também uma das tendências inevitáveis no futuro da educação on -line e até no desenvolvimento de toda a indústria educacional.
Palavra é uma referência importante para os usuários de consumidores da educação online K12 escolherem uma marca
Independentemente de quais cidades vêm, quando os usuários educacionais on -line do K12 escolhem a marca, eles acreditam que recomendaram produtos para amigos. As cidades de quarta e mais são 51,2%.Esses dados também explicam ainda a importância da "disseminação da boca na boca" da marca de educação on -line do K12.
A sede dos usuários dos pais pelo ensino diversificado e os efeitos de ensino cada vez mais rigorosos, a alfabetização da equipe de professores, a diferenciação dos métodos de ensino, o design personalizado do conteúdo do currículo e a melhoria do sistema curricular, e até a alta frequência e A alta qualidade após a clássica alta -de alta qualidade e serviços de alta qualidade também apresentaram requisitos mais altos.As instituições de educação on -line devem melhorar continuamente seus próprios professores, ensino e pesquisa, tecnologia, serviços e outras redes, otimizar a experiência de ensino e os produtos poloneses para obter reputação e favor do usuário.
Isso também leva a pequenas e más qualificações.Excelentes recursos, como professores de alta qualidade, capital e usuários, estão constantemente inclinados a empresas chefiais, com forte força e aprendizado com a base do Word -Of -Mouth.
Com a superposição de vários fatores, como demanda do consumidor, suporte de políticas, tecnologia e promoção de capital, o mercado de educação on -line da K12 tem amadurecido rapidamente e inaugurado em uma concorrência mais intensa do setor.Para empresas de educação on -line que estão nela, elas podem dominar as diversas necessidades dos usuários em uma mão e a tendência de desenvolvimento da indústria de pulsos em uma mão. patrulha jogos
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com