perfil jogo 💰 Garoto sírio que está preocupado com o mundo: não querendo ser uma mentira porta -voz

2025-01-09 05:05:00丨【perfil jogo】
Foto do arquivo: fornecida por 【perfil jogo】
Foto do arquivo: fornecida por 【perfil jogo】

O garoto sírio que deixa a preocupação mundial, o "porta -voz" que não está disposto a ser uma mentira

Xinhuanet, Pequim, 17 de agosto. Você se lembra deste menino? perfil jogo

Em agosto de 2016, a imagem de um garotinho sentado em silêncio em uma ambulância, cheia de poeira e manchas de sangue espalhadas por mídia e redes sociais em todo o mundo.

Essa preocupação -menino sírio, chamado Omlan Daknish, tem 4 anos e meio de idade.Na época do incidente, sua cidade síria Aleppo foi encenada um confronto feroz entre forças do governo e forças anti -governo. perfil jogo

Por um tempo, as fotos de Oumland apareceram na capa de centenas de jornais em todo o mundo.No contexto da mídia ocidental, Omran se tornou um microcosmo do sofrimento do povo sírio. perfil jogo

No entanto, não é o que você vê.

Depois de um ano, um repórter da agência de notícias Xinhua viu um Omlan saudável e adorável em Aleppo.

Seu pai, Mohammed Harr Dicknish, disse a repórteres: nós "não estamos dispostos a ser usados ​​por mentiras".

[Não quero ser uma ferramenta para a oposição para compensar mentiras]

De acordo com as memórias do pai de Oumland, uma noite de agosto do ano passado, a família de repente interrompeu o poder, a casa estava tremendo e o pó e o cascalho começaram a cair.As pedras atingiram a cabeça de Dacnish e atingiram as sobrancelhas de Little Omlan.Quando ele abraçou Omlan e saiu correndo, seu sangue fluiu para o rosto da criança, o que causou a aparência do rosto esquerdo de Omran no vídeo que circulava na internet.

Após o ataque, vizinhos e resgatadores vieram.Uma pessoa de resgate no caos assumiu Oumland, e Dacnish continuou a resgatar outras crianças no andar de cima.Depois disso, houve uma cena no vídeo.

Daknish duvidoso: "Eles estão ocupados atirando em Omran, mas ninguém verifica a ferida para a criança. É mais importante tirar fotos do que tratamento?"

Alguns dias depois, Daknish aprendeu a verdadeira intenção dessas fotos.Além da surpresa, ele ficou irritado com a motivação dos editores de vídeo e o meio de usar o vídeo para divulgar notícias falsas.

Depois que o vídeo foi transmitido, a mídia ocidental apontou que os ataques aéreos da aeronave russa causaram o desastre. perfil jogo

No entanto, Daknish disse: "Não ouvi o som do lutador no momento do incidente e não ouvi o som das conchas".

Para exagerar as conseqüências do ataque, a mídia da oposição síria também divulgou notícias de que Omran ficou gravemente ferido e até anunciou a morte de Omran e irmã muitas vezes. perfil jogo

Daknish disse que, de fato, a lesão de Omran não era grave e ele recebeu alta em breve, deixando apenas uma cicatriz rasa nas sobrancelhas.Infelizmente, o irmão mais velho de 10 anos de Oumland, Ali, deixou o mundo devido a ferimentos.Quando o ataque ocorreu, Ali estava derramando lixo no andar de baixo e ficou gravemente ferido com a queda.

Depois que a imagem de Oumland estava pegando fogo, as forças da oposição encontraram Dacnis, prometendo muito dinheiro em troca das forças do governo sírio na mídia para lançar um ataque.Mas a oposição não conseguiu evidências das forças do governo atacando sua família, e Dacnish rejeitou seu pedido.

Desde então, a oposição ameaçou repetidamente Daknish, fazendo com que a família não se atreve a sair casualmente.Para não deixar as pessoas reconhecerem Omran, seu pai mudou de penteado.

"Não quero fazer de Oumland uma ferramenta para a oposição fazer uma 'mentira' e alcançar seu propósito de ganhar simpatia e atacar o governo", disse Dacnish.

Além disso, governos e organizações de muitos países propuseram financiar a família Omlan para morar em Türkiye ou Europa, mas Dacnish não o aceitou.

Ele disse: "A Síria é meu país, não vou deixar Aleppo".

[Quem planejou cuidadosamente as relações públicas?.

Meio ano depois que as forças do governo recuperaram Aleppo, a família silenciosa de Omlan finalmente falou e aceitou entrevistas com muitas mídias domésticas e estrangeiras.

Daknish sente que a situação melhorou agora e não se preocupa mais com ameaças, é hora de dizer a verdade.

No entanto, a mídia ocidental ainda trouxe óculos absurdos quando as notícias foram relatadas.Os Estados Unidos "New York Times" alegaram que a família oumlan apareceu novamente, que foi cuidadosamente planejada pelo governo sírio, e até alegou que Dacnish queria usar seus filhos para realizar suas demandas políticas. perfil jogo

Nesse sentido, Daknish disse que, desde o início, a oposição era usada para planejar uma série de atividades de propaganda com oumland e se espalhou falsamente, e ele não cooperou com o "sofrimento do consumo".

Até hoje, a imagem de Oumland ainda aparece na tela da TV de algumas mídias ocidentais, usadas para apresentar a imagem dos assassinos das autoridades sírias.

De fato, nos relatórios de guerra da Síria, a maioria da mídia ocidental ouviu apenas as vozes da oposição e os repórteres cidadãos locais, ignorando seletivamente a declaração do governo sírio e da mídia convencional local. perfil jogo

No entanto, organizações locais de resgate, ativistas e jornalistas cidadãos que fornecem notícias foram expostos repetidamente pela mídia para ter conexões inextricáveis ​​com o governo ocidental, forças armadas da oposição e até organizações extremas, e as informações divulgadas pelas informações envolvem interesses políticos complexos .

O "Aleppo Media Center", que filmou e enviou o vídeo Omran, foi divulgado por ser financiado pelos países ocidentais.Além disso, o "capacete branco", a organização de resgate de Aleppo que participou do resgate Omlan, também foi capturada repetidamente por internautas cuidadosas por causa do suspeito de filmar o cenário de resgate.

Quem pensaria que as fotos e vídeos que tocaram as pessoas na fumaça vieram das mentiras hipócritas dos motivos integrais, e as crianças fracas e inocentes eram frequentemente usadas como uma ferramenta para fazer lágrimas.

[Esperando pelo renascimento na situação]

A casa de Oumland na região de Carter, localizada no sudeste de Aleppo, foi danificada durante o ataque, e a maioria dos edifícios vizinhos também foi reduzida a paredes quebradas na guerra.

Atualmente, sua família de seis vidas em um prédio residencial no distrito de Suleiman, no meio da cidade.No início deste ano, a mãe de Oumland deu à luz outro filho, e essa nova vida confiou toda a família para se lembrar da morte de Ali.

Vendo os convidados, Omlan tomou a iniciativa de dar um beijo nas bochechas de todos.O rosto carnudo, a pele clara e a imagem no vídeo são os julgados.

Exceto pelas cicatrizes rasas em Zuo Mei, o incidente no ano passado não parecia deixar muita marca no jovem Omland.

Ele e seu irmão Abu Dudura brincaram em um quarto com uma cama alta e baixa, com brinquedos coloridos no chão.

Desde a libertação das forças do governo em dezembro do ano passado, Aleppo retomou gradualmente a vitalidade.

Uma loja foi reaberta nas ruínas, e a silenciosa "Ghost City" soou o som das máquinas estrondosas.EssênciaEles estão esperando para nascer em dilema.

Oumland deve ir para a escola no próximo ano.Espero que essa criança que viveu fumaça desde o nascimento tenha embarcado em uma estrada pacífica de infância.

(Repórter Zheng Yihan, editor Lu Yu, Jin Yuelei, Relatório Internacional de Clientes da Xinhua)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
perfil jogo