Poesia da poesia: eles escrevem poemas na linha de montagem
邬 邬
Wu Xia é uma trabalhadora em uma fábrica de roupas. mudou sua idade para cuidar um do outro.Essa garota que ama a saia suspensa agora é mãe de dois filhos.
Eu quero passar o suspensório primeiro
Pendurar no seu ombro não vai te machucar
Então começando a passar da cintura
Que cintura fofa
Você pode colocar uma mão branca
No lastro
Cuidado com um amor tranquilo
—IXIA XIA XIA "saia da saia"
Benjamin disse que no artigo "Sobre o conceito de história": "Comemorando a geração desconhecida é muito mais rara do que as celebridades comemorativas, a construção da história deve ser comprometida com os lembranças dessas gerações desconhecidas". , podemos ver as imagens tiradas pelo documentário de mesmo nome, e podemos ver os momentos históricos guiados por essas gerações desconhecidas.
Se você os encontrar na rua, nunca imaginará que esses poemas em movimento vêm de suas mãos.Assim como usar roupas furtivas, esses poetas estão escondidos nas dobras da indústria de manufatura na China e em diferentes tipos de oficinas, minas e canteiros de obras em várias linhas de montagem.Eles têm um envelhecimento do trabalhador de rodovia, trabalhadores de fabricação de cordas, uma fina da linha de fábrica de fábricas de fábrica trabalhadora de pássaros pretos, trabalhador da fábrica de aço Tian Li, trabalhador ferroviário Wei Guosong, osso de ferro da construção civil osso de ferro, caldeira aos quatorze 14 anos A trabalhadora da fábrica de roupas do trabalho da obra, o pato cheio de pato -em pato cheio de pato -em -law yiyou, os mineiros de carvão que trabalharam nas profundezas da terra e o trabalhador da Foxconn Xu Lizhi que morreram em 2014 ... eles com seu estilo rural, de experiência e idioma rurais, também conta diferentes histórias de Destiny.Atrás deles está a situação dos 3,10 milhões de trabalhadores/migrantes chineses da China na China no período de transição.
picpay mega sena
Tianli, de Anssteel, Liaoning é um antigo trabalhador com mais de 30 anos de idade ativa.Eu fiz bickethers de bonde ferroviário e inspetores de qualidade de aço.Ele disse que, como trabalhador, ele também tinha sua própria glória."Na verdade, a fábrica tem um batimento cardíaco".
Eu passo do trabalho através de um grupo de construção
Vendo dois idosos carinhosamente
Fale sobre a fábrica deles
A fábrica deles desapareceu e nunca desaparecerá para sempre picpay mega sena
Mas eles ainda usam muletas
De tempos em tempos, está tremendo para apontar para essa direção picpay mega sena
- em Tian Li "25 de fevereiro, a caminho de sair do trabalho"
Gick simou
O jovem Yi Gick Ayou nasceu em Da Liangshan.Seu trabalho é o trabalho cheio de uma fábrica de roupas em Jiaxing, Zhejiang.
"Não há condição e espaço para escrever poemas. Nos últimos anos, eu só conseguia esgueirar -me nas lacunas da fábrica. Às vezes, o líder da fábrica veio e eu enchei o poema na pilha de patos ou nos rascunhos do poema. Cole -o em uma máquina de costura ou "criação". Doenças respiratórias!
Gick Ayou tem um poema chamado "Yi Nian".O documentário foi filmado e a equipe de filmagem foi para a casa de Ayou Da Liangshan.Gick Ayou finalmente escreveu: "Eu menti que ainda era seu povo, e os juniores estavam todos em qi,/espero que os ancestrais ainda estejam lá, e eu reconheço as roupas velhas que vestimos".O povo Yi tem uma cerimônia de maldição para o ano novo. cada vez menos.
Velho
Por mais de duas décadas em um minério, por mais de 20 anos, os trabalhadores da Lane Lane estão felizes por mais tempo em uma mina por um ano.As grandes empresas de mineração contratarão o negócio de mineração abaixo.O trabalho deles é subir a um determinado lugar como escalar e depois instalar explosivos para o meu.
Depois de promissor Qin Xiaoyu, eles filmaram documentários.
Quando fui à família de Chen Lai para fazer um filme, Qin Xiaoyu descreveu uma coisa: entre na velha casa de Chenling e ver um espelho de molho, um copo em forma de coração, por dentro
Há uma foto de casamento de seu marido e mulher em 1997. Não sei que ano entrava na água. , um publicado pela primeira vez em um calendário publicado em 1997 The Poem, o título é "Lover", as três últimas linhas que ele escreveu:
"Meu amante como Mercury,
Hoje à noite eu soltei a montanha Nanshan e ignorando a morte,
Escreva um poema sem pares para Bai Xue ""
Este é um poema escrito para sua esposa.Ele apontou para a toalha de travesseiro ao lado dele e disse a Qin Xiaoyu que era a toalha de travesseiro quando ele se casou, e levou 17 anos.
Velho bem
Lao Jing disse que seu amor pela poesia era "luxuoso e cruel". e escreveu duro.No ano passado, em uma recitação de poesia na "poesia", ele e Yu Xiuhua participaram da recitação de poesia na Universidade Renmin.Alguns meses depois, Yu Xiuhua tornou -se popular no norte e sul do rio.
Aos olhos da equipe de filmagem, Laojing é uma pessoa muito modesta. Primeiro percebeu que ele era tão assim.
Lao Jing descreveu sua intenção original de escrever poemas: "Quando eu estava sentado no coração de 800 metros de coração, fechei silenciosamente as minas semelhantes à luz da luz no topo da minha cabeça. Nesse momento, neste momento eu Sentirá que a escuridão circundante rolou como um tanque invisível. melhor criar algo mais brilhante e mais nobre que meu corpo fedorento, apenas
Old Well trabalha sob o poço há mais de 20 anos.Levante -se às 4 horas todos os dias, vá para o poço às 5 horas e a terceira classe caiu, e o poço caminhou para sua própria superfície de trabalho, andando por quase uma hora.
"Em junho de 1995, quando o grande gás explodiu na mina de Huainan Xieyi, eu estava indo para o turno da manhã. Foi levado às pressas para a unidade de uma casa de dezenas de quilômetros de distância. Por volta das cinco horas, depois da porta de Xie Yiming meu, eu vi que havia muita coisa ali naquela época. Explodiu e pode machucar muitas pessoas.
REVISTA DE RECEBRA/BEIJING LI YIWEI picpay mega sena
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com