Time militar chega | "mais recente" Aeronaves eletrônicas de guerra-6g de aparições públicas para revelar os segredos!
Há pouco tempo, uma aeronave de guerra eletrônica "mais recente" raramente foi revelada pelo lutador de guerra do Western Pacific Airship, organizado pela frota marítima do meu país para lutar contra o exercício.
Dizem que é a primeira vez que é o papel do "apoiador eletrônico da guerra".Mas, de fato, esse lutador é mais velho há mais de 10 anos e é 6g.Podemos ver que a vagem pendurada sob sua asa é uma vagem eletrônica de confronto, que pode executar tarefas de interferência eletrônica, supressão e combate anti -radiação.No treinamento exercício da Força Aérea anterior, também vimos a tela do lutador de leopardo voador J-7 montando este pod.
Então, o que é uma aeronave de guerra eletrônica?A aeronave de guerra eletrônica é uma aeronave especificamente para reconhecimento eletrônico, interferência e ataque a radares inimigos, sistemas de orientação eletrônica e equipamentos de comunicação por rádio.Sua principal tarefa é falhar no sistema de defesa aérea do inimigo e cobrir as missões de ataque para a aeronave de sucesso.Existem três meios principais de guerra eletrônica- A primeira interferência eletrônica O uso de ondas de banda multi -frequência para cobrir os sinais eletromagnéticos do inimigo, fazendo com que o sistema de comunicação eletrônica do oponente seja paralisado. O segundo, engano eletrônico Primeiro, analise a frequência do sinal eletrônico da outra parte e use o sinal eletrônico da mesma frequência para enganar o sistema eletrônico da outra parte. O terceiro é a destruição eletrônica EssênciaO uso de mísseis de microondas e pulso eletromagnético de alta potência ou mísseis anti -radiação para greves suaves ou duras no sistema eletrônico do oponente, especialmente microondas de alta potência e pulso eletromagnético, podem fazer sistema eletrônico.
O modelo mais recente da guerra eletrônica militar dos EUA EA-18G "Roar" pode ser considerada um modelo representativo em aeronaves de guerra eletrônica.Os militares dos EUA desmotivaram que é a aeronave de guerra eletrônica mais poderosa hoje e o lutador mais forte com interferência eletrônica.Então, o que é excepcional deste lutador?
Em 2011, a Guerra Civil da Líbia durou dois anos.Em 17 de março, a OTAN, liderada pelos Estados Unidos, iniciou operações militares contra a Líbia.As forças armadas dos EUA destacaram dezenas de combatentes nesta operação, incluindo uma nova aeronave naval, EA-18G Roar.A maioria dos lutadores usa mísseis e bombas para lutar, e a arma rugindo é uma onda eletromagnética que não pode ser vista a olho nu.
Capitão da Marinha Americana Scott Zanda: "Este é o rugido EA-18G. Sua principal tarefa é atacar o uso de equipamentos eletrônicos no ar".
O EA-18G Roar é uma parte importante do esquadrão de ataque aéreo.Seu principal objetivo é falhar no radar do oponente.
Capitão da Marinha Americana Scott Zanda: "A principal tarefa do rugido é atrasar o radar do oponente detectou nosso tempo ou destruí -lo diretamente (radar)".
O rugido depende da interferência eletromagnética para atingir a meta.O princípio de trabalho é assim Analise e determine se o sinal é seguro ou ameaçador.
Se houver uma ameaça, o rugido ativará a cápsula de interferência.
Capitão da Marinha Americana Scott Zanda: "O rugido pode configurar até três vagens de interferência, cada uma de cada asa. Eles são vagens de alta banda de banda. Há uma vagem de baixa interferência na banda sob a barriga da aeronave".
O POD de interferência enviando ruído eletrônico para suprimir a detecção de radar do oponente, permitindo que a máquina amigável secretamente através da linha de defesa do oponente.
pinnacle betting app
O rugido pode não apenas interferir na outra parte, mas também pode causar danos físicos.
Capitão da Marinha Americana Scott Zanda: "Nossa principal missão é interferência, e a segunda missão é usar o míssil de presunto aqui".
Os mísseis de presunto são um míssil anti -radiação de alta velocidade, usado especificamente para lidar com dispositivos de radar de ar para o ar.
Capitão da Marinha Americana Scott Zanda: "Os mísseis de presunto se procurarão radar e tentarão destruí -lo."
O EA-18G Roar é a aeronave de ataque eletrônico mais avançada da Terra.
EA-18G Roar Electronic Battle Aircraft, estritamente falando, é uma aeronave de ataque eletrônico em aeronaves eletrônicas de guerra.Tem 18,3 metros de comprimento, 13,7 metros na exposição de asa e uma velocidade máxima de vôo de 1900 quilômetros por hora, equivalente a 1,6 vezes a velocidade do som.O rugido se desenvolveu com base no lutador F/A-18E/F Super Hornet da Marinha dos EUA.
Existem muitos benefícios como este.Primeiro de tudo, o rugido herdou as excelentes capacidades de manobrabilidade e combate aéreo do Super Hornets.Além disso, 90%das pessoas rugidas são comuns a cavalos super grandes, o que, sem dúvida, reduzirá bastante a pressão do suporte logístico.Além disso, o piloto de Super Hornets é relativamente simples para mudar o rugido. pinnacle betting app
De Super Hornets ao rugido, a maior mudança é, obviamente, seu sistema eletrônico recém -projetado.Correspondente à superfície da fuselagem, a primeira é as antenas instaladas.
Vejamos as três bandas diferentes do abdômen e asas do rugido.Vejamos as asas do rugido.A simplificação é que a outra parte não pode se ouvir, mas o rugido pode ouvir sua conversa claramente.
Esses novos equipamentos eletrônicos pesam um total de 635 kg nesses novos equipamentos eletrônicos, o que requer 1,5 milhão de linhas de código de programa para apoiar.
O Odyssey Dawn do Exército dos EUA na Líbia foi o primeiro combate real do rugido.
Tenente -coronel Jei Mazki Capitão, vice -capitão do Esquadrão de Ataque Eletrônico da Marinha dos EUA: "Em março de 2011, os Estados Unidos decidiram estabelecer uma área de proibição obrigatória na Líbia com as forças da coalizão. Para proteger as tropas na Líbia, eles precisavam ser um rugido".
Ao chegar à Líbia, o rugido enfrentando um oponente poderoso, o radar do míssil Sam -Air pode encontrar um alvo de 33 quilômetros de altura. pinnacle betting app
Tenente -coronel Jei Mazcao: "Sabemos que temos um grande número de oponentes e eles são abatidos especialmente por mísseis aéreos por ar".
Embora esteja servindo há dois anos, o rugido ainda precisa ser testado no campo de batalha. pinnacle betting app
Tenente -coronel Jei Mazcao: Nos Estados Unidos, muitas pessoas estão preocupadas com o desempenho do rugido em combate real."
Em 18 de março de 2011, Mazcao, vice -capitão do esquadrão de ataque eletrônico, patrulhando o ala na costa da Líbia, e seu rádio começou a ligar.
Tenente -coronel Jei Mazcao: "Recebemos uma ligação. Um sistema de mísseis SAM que o oponente pode estar em execução, o que é uma ameaça ao nosso bombardeiro e lutador. Depois de obter as coordenadas, começamos a voar em direção a ela".
Depois de um momento, o rugido chegou ao espaço aéreo onde a aeronave da coalizão estava localizada.
Tenente -coronel Jei Mazcao: "Esses operadores são muito bem -estilizados. Não é isso que todos podem fazer. Como nós, estão constantemente treinando".
A localização do míssil terrestre de Sam -Air está muito próximo do alvo de ataque das forças da coalizão, um depósito de munição. pinnacle betting app
Tenente -coronel Jei Mazcao: "A outra parte sabe que esses objetivos são altamente valiosos. Eles querem nos impedir de destruir esses objetivos, então eles implantam mísseis SAM em objetivos importantes".
As máquinas de ataque têm poder de fogo, mas precisam do ataque eletrônico do rugido para invalidar os mísseis ar -a -ar -a -ar.
Tenente -coronel Jei Mazcao: "Fui chamado com o ala, interfira primeiro com ele e depois o destruía com um míssil".
O primeiro desafio do rugido é identificar o sinal de radar, que requer confiar em oficiais de combate eletrônico para distinguir o barulho
Tenente -coronel Jei Mazcao: "Muitas coisas deixarão as ondas de rádio bagunçadas, sinais de rádio, sinais de TV, radares de navio, algumas coisas que você não deseja encontrar. Você deve ser meticuloso, concentrado e eliminar rapidamente sinais falsos para encontrar o que deseja encontrar".
Mazcao tem apenas um objetivo, e o Sam Missile tem muitas opções.
Tenente -coronel Jei Mazcao: "Temos os combatentes F-15, F-18 e ao estilo de Tong das forças aliadas e americanas, que estão concentradas em uma área muito pequena. O míssil Sam pode levar apenas 10 a 20 segundos. Vigilância".
As ondas de rádio bagunçadas, céu lotado, abaixo de 3 quilômetros, os mísseis de defesa aérea da Líbia estão prontos para ir.Pode Mazcao e seu grito de rio de rio de riscos e derrubaram o míssil Sam no chão, que estava relacionado à segurança de dezenas de aeronaves de coalizão.
Tenente -coronel Jei Mazcao: "Eles confiam em nós para bloquear o radar do oponente. Se houver mísseis para atacá -los, em breve serão atingidos".
O ala de Mazcao procurou um sinal de radar e começou a interferir com ele.Mazcok está pronto para lançar o míssil Ham ao lado dele.
Tenente -coronel Jei Mazcao: "Ao lançar o míssil de presunto, você sente o tremor do avião.
Os mísseis de presunto desapareceram e o sinal de radar do oponente desapareceu.
Tenente -coronel Jei Mazcao: "O sistema SAM do oponente parou de enviar o sinal e sabíamos que o alvo foi atingido".
A ameaça foi destruída e a coalizão iniciou uma biblioteca de munição aérea e concluiu a tarefa com segurança.
Na operação de Dawn de Odyssey, nenhuma das forças da coalizão foi abatida pelo lutador da Líbia ou pelo poder de fogo de defesa aérea, e a escolta do rugido, sem dúvida, desempenhou um papel importante.O rugido reúne muitas das últimas conquistas científicas e tecnológicas do século XXI, mas na verdade toda essa tecnologia mais recente decorre de uma tecnologia desenvolvida há 80 anos. pinnacle betting app
As idéias originais de Leida não devem ser estranhas a todos, ou seja, a transmissão de ondas eletromagnéticas para irradiar o alvo e, em seguida, receber a onda de retorno para determinar a altura, a direção e a velocidade do alvo.Alguns anos antes do início da Segunda Guerra Mundial, a Grã -Bretanha começou a desenvolver radares militares para impedir a chegada dos combatentes alemães e a colocar essa arma secreta em uso durante a Segunda Guerra Mundial.Mas logo a Alemanha também desenvolveu dispositivos de radar.Ambos os lados começaram a tentar enganar o radar um do outro.Um dos exemplos representativos é que, em 5 de junho de 1944, na noite anterior à aterrissagem da Normandia, 10 bombardeiros dos aliados voaram para frente e para trás ao longo do estreito britânico e lançaram um grande número de folhas de metal. refletir a onda de radar,O eco é semelhante ao avião.Portanto, esses 10 bombardeiros dos mesmos aliados criaram um grupo de máquinas indesejadas na tela do radar do exército alemão, atraíram com sucesso a atenção dos alemães e cobrindo as operações de aterrissagem dos aliados na Normandia.
A Segunda Guerra Mundial fez as pessoas verem o papel da guerra eletrônica, mas esse é apenas seu estado de iniciação. pinnacle betting app
Durante a Guerra Fria em 1960, a fim de evitar a detecção do radar soviético e a greve de armas altas, os Estados Unidos desenvolveram uma aeronave de combate mais alta.
Roger, chefe do Departamento Nacional de Aviação do Museu Aeroespacial.Conner: "Quando a Guerra Fria chegou, os Jets começaram a dominar. Eles voaram mais alto e mais rápido, e era muito mais difícil atingi -los do que durante a Segunda Guerra Mundial".
Mas a União Soviética também criou uma nova contramedida, que é atacá -los no chão e no radar de ar para guiá -los.
Roger Conner, chefe do Departamento Nacional de Aviação do Museu Aeroespacial: "Para lidar com jatos de alta velocidade voando em alta altitude, o método é usar mísseis de orientação do radar".
Ambos os lados estão secretamente desenvolvendo armas e em breve podem descobrir quem é melhor em combate real.
Roger.Conner: "A aeronave de reconhecimento do U-2 passou pelos mísseis ar-ar da União Soviética de Francis Powers pela primeira vez. Este é um evento famoso que aconteceu em 1960".
O sistema de mísseis de defesa aérea do SAM II foi obtido.
Roger.Conner: "O U-2 impulsionado por Powers foi abatido, e qualquer operação militar naquele momento será afetada por esse novo poder de combate".
Em 1965, o sistema de mísseis de defesa aérea do SAM II, que havia abatido a aeronave de reconhecimento do U-2, foi destacada para o Vietnã e havia centenas de sets.
Guerra eletrônica, especialista em armas de ataque T.J.Coronel Williams: "A altura e a velocidade de nossos aviões não são menos que o míssil Sam II, só podemos confiar na tecnologia eletrônica".
Há um grande número de aeronaves nos Estados Unidos que foram atualizados para interferir no radar por si mesmos, como A-6 Invaders, A-3 Air Fighters e vários lutadores que executam as operações de defesa aérea do oponente.Agora eles precisam de uma aeronave de ataque eletrônico dedicado para interferir em outras aeronaves, para que os bombardeiros só possam se concentrar em suas próprias tarefas.
T.J.Coronel Williams: "A maioria das aeronaves possui a interferência de autoproteção e o que falta é proteger a interferência de várias aeronaves ao mesmo tempo".
As forças dos EUA que buscam ajuda da Gruman Aerospace Corporation.
T.J.Coronel Williams: "A-6 é um novo tipo de aeronave de ataque construída pela Marinha. Também está no período de desenvolvimento anterior. Pode fornecer conveniência para acomodar um grande número de equipamentos eletrônicos no design".
Três anos depois, o A-6 Invaders modificado EA-6B estreou pela primeira vez.Os Wanderers serviram por mais de 40 anos e são a primeira aeronave especializada em guerra eletrônica.
Major General Mark Wimurik: "O EA-6B Wanderers tem quatro membros da tripulação, um piloto e três confrontos eletrônicos. O piloto obviamente serve como a tarefa de voo. Ele se sentou no lado esquerdo da primeira fila para controlar o voo e completar o que o piloto precisa fazer. "
O oficial de eletrônica do banco da frente é responsável pela navegação e os dois bancos traseiros são responsáveis pela interferência.
De volta ao Vietnã, a unidade Wanderer sabe que eles são os primeiros a interferir no mortal do sistema de mísseis de defesa aérea do Sam II.
Roger, chefe do Departamento Nacional de Aviação do Museu Aeroespacial.Conner: "Desde o início, eles sabiam que concluir a capacidade de concluir tarefas no Vietnã precisavam de interferência eletrônica".
A Marinha dos EUA não pode esperar para trazer o novo avião para o campo de batalha.Em 1972, quatro anos após o primeiro voo, o EA-6B Wanderer participou da guerra nos últimos meses da Guerra do Vietnã.Começando com centenas de bombardeiros navais, os Wanderers perturbaram os mísseis Sam II que tentaram abater seus mísseis Sam II.
Qual é o efeito da primeira aplicação da pessoa errante no Vietnã?Para esta pergunta, é difícil dar uma resposta clara.Como as ondas eletromagnéticas não podem ser vistas, é difícil para as pessoas ver o efeito da guerra eletrônica sem ver que o objeto é destruído ou explodido.Afinal, mesmo que todos os aviões que participam da guerra estejam retornando com segurança, não pode indicar se a aeronave eletrônica de guerra desempenhou um papel ou por causa da boa sorte.Para a Marinha dos EUA, é um jogador com um preço de até US $ 20 milhões.Na Guerra do Golfo posterior, na Guerra do Kosovo e na Guerra do Iraque, o EA-6B participou da operação.
Nos 30 anos da Guerra do Vietnã à Guerra do Iraque, os meios da guerra eletrônica passaram por mudanças tremendas, e a situação do campo de batalha está se tornando cada vez mais complicada.Como ele coopera com as forças do solo e executa tarefas sem precedentes?Continuaremos contando a história de aeronaves eletrônicas de guerra na próxima semana.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com