[Relatório Abrangente da Rede Global] De acordo com "Wen Wei Po", de Hong Kong, relatou em 2 de fevereiro, os grandes restaurantes de fast food americanos se expandiram rapidamente nas últimas décadas, mas devido à concorrência feroz nos últimos anos, e as pessoas mudaram gradualmente Para dieta saudável, os restaurantes de fast food são vendidos para vendas que caem e desenvolvimento em gargalos.Muitos observadores apontam que a indústria local de fast food nos Estados Unidos pode atingir seu pico e não há espaço para crescimento.A indústria também começou a olhar para o mundo e entra na China, Brasil e outros mercados emergentes que recebem a cultura alimentar americana.O McDonald's ganhou 2/3 do ano anterior dos Estados Unidos;
Para reverter a adversidade, o American Fast Food Group começou a vender lojas para franqueados.O Yumsheng Catering Group, que opera a KFC e a Pizza Hut, vendeu até 682 lojas diretas de 2012 a 2013.
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No entanto, os restaurantes da cadeia de fast food enfrentaram muitos desafios no mercado asiático.Estudos conduzidos em conjunto pela Credit Suisse e nossa RUI Information Consulting mostraram que os clientes asiáticos prestam atenção aos gostos autênticos, para que as marcas locais sejam mais populares.O International Chain Group, que deseja participar da concorrência, precisa lançar produtos que atendam a gostos locais para estabelecer a lealdade dos clientes à sua marca.
Estudos descobriram que existem restaurantes locais de fast food em muitos edifícios comerciais em Manila, a capital das Filipinas; Cafés ocidentais.A marca de renome internacional Starbucks entrou no Vietnã pela primeira vez no ano passado, mas os habitantes locais preferem um café mais forte, para que a Starbucks ainda não conseguisse aproveitar o mercado maior.
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O preço também é um grande problema para os comerciantes estrangeiros.A nova loja foi aberta pela Starbucks em Hanói, uma xícara de café custa 2,5 a 4 dólares (cerca de 15 a 25 yuan), mas as cafeterias locais só são vendidas por US $ 2 (cerca de 12,5 yuan) e apenas 50 fadas de beleza em As barracas de rua são necessárias.Além disso, os consumidores do Sudeste Asiático têm forte lealdade à marca para alimentos diários, como chá, chocolate, perfumado e petróleo comestível. pinnacle trailers
A situação da indústria de catering estrangeira nos principais países asiáticos:
● Índia
O terceiro maior mercado de alimentação rápida da região Ásia -Pacífico tem a maior participação de mercado com 2%do McDonald's, com cerca de 340 filiais.Outros grupos de fast food incluem Dunkin Donuts, bem como o grupo de catering Yumsco com KFC e Pizza Hut.
● Cingapura pinnacle trailers
O mercado de fast food está crescendo e o McDonald's é um gigante da indústria com uma participação de mercado de 41%.Devido à concorrência feroz, o McDonald's lançará regularmente descontos para atrair clientes.A popularidade do inglês local, juntamente com a transparência do sistema jurídico e do sistema bancário, tornou -se a primeira escolha para os grupos de fast food ocidentais entrarem no sudeste da Ásia. pinnacle trailers
● Tailândia
A rápida urbanização é propícia ao desenvolvimento da indústria de fast food.No entanto, o crescimento mais rápido no ano passado foi a loja de conveniência 7-11 sob a gigante local de alimentos Zhengda Group.
China
Os grupos de fast food local ainda dominam o mercado.
● Mianmar
Mianmar tem uma população entre 15 e 39 anos. É o grupo de clientes -alvo de restaurantes de fast food, e o potencial de mercado é ótimo.Mas a área local ainda é principalmente o grupo de fast food asiático.Após o primeiro ramo de Rakuten na Coréia do Sul, está planejado aumentar 24 antes do final do próximo ano.O Yumsu Group anunciou que foi baleado para filmar a empresa listada de Cingapura, Yoma, e planejava abrir o primeiro KFC em Yangon no próximo ano.(Editor de estagiário: MA Junxian Review: Tan Liya)
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