Serviço de notícias da China, 28 de abril.Os consumidores como produtos de alta qualidade, e as pessoas elogiam o povo é a boa reputação da China."Louvado seja os produtos de alta qualidade em nome do povo". , Pesquisa da China, Big Data, etc. A Conferência da Palavra foi realizada em Pequim. Palavra da boca "Referência.Existem três categorias de bens de consumo rápidos, bens de consumo duráveis e serviços de vida. A vida de outras pessoas. China Boa Mulher Word Brand. poker porcentagens
A reunião anual recebeu uma resposta positiva da Organização de Associações Relacionadas, Empresas e Consumidores. O Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação, diretor do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação Zhou Hongning, líder do grupo de especialistas em cultivo de marca, Zhang Lingguang, diretor do Comitê Técnico de Padronização Nacional de Lazer, Huang Shengming, ex -secretário -Geral da A Associação da Indústria de Alimentos da China, Zheng Yinong, vice -presidente executiva da Associação de Relações Públicas da China, Ma Kaili, Presidente da Associação de Marcas de Segurança da China, Chen Wei, vice -presidente da página inicial Big Data, Chen Xin, editor - -En -Chef of the Mother e Baby All Media, e Wu Songhang, gerente geral do Departamento de Negócios de Milk Powder do Sanyuan Group, e representantes da marca participaram da reunião. poker porcentagens
Wang Haifeng, vice -diretor do Centro de Serviços de Informações sobre Estatísticas da China, disse que a pesquisa e a avaliação da satisfação do consumidor e da reputação da marca foram realizadas, e o índice de reputação da marca foi divulgado para a sociedade. em atividades econômicas.Em 1989, a Suécia estabeleceu e lançou o Index de Satisfação do Cliente do primeiro país do mundo.A voz de "Deus" deve ser ouvida com cuidado, e as necessidades dos consumidores devem ser correspondentes ativamente.No passado, a concorrência do mercado depende principalmente da expansão da quantidade e da concorrência de preços. necessidades e concentre -se na reputação da marca.A palavra da marca mostra que os sentimentos diretos do consumo de produtos refletem que os clientes são a busca da marca de Deus e são altamente consistentes com o desenvolvimento da indústria conhecido como o barômetro do desenvolvimento industrial.No contexto de consumo personalizado e diversificado, na nova era de popularidade generalizada na Internet, muitos consumidores julgam com base em seus sentimentos internos e na experiência de outras pessoas de operações de marca.
Li Hongyan, secretário do Comitê do Partido do Centro de Desenvolvimento Industrial e Cultural do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação, disse que com a promulgação da ação "Made in China 2025" e a implementação do Escritório Geral do Conselho de Estado [2016] No. 44, a construção da marca foi promovida a alturas históricas sem precedentes.Os indicadores de avaliação da boca a boca são um indicador abrangente de uma avaliação tridimensional da marca.Após a reputação da marca é o elemento -chave que promove a melhoria da qualidade e também é um meio importante para melhorar as marcas chinesas em marcas mundiais.A seguir e melhorar os meios de subsistência das pessoas é uma importante responsabilidade dos departamentos governamentais.
Xiao Yun, secretário -general da Associação de Marcas Registradas Chinesa, disse: A competição de mercado é o método de seleção de marcas de marca registrada mais imparcial, e os consumidores são os juízes mais poderosos.Comparado com a escassez de consumo no passado, os bens e serviços atuais são muito ricos. Imagem da marca para empresas.Pode -se dizer que empresas e consumidores têm demanda por seleção ou classificação da marca.Mas quem fornece classificações de marcas autorizadas?Isso é um problema.Devido à assimetria da informação, muitos rankings de marcas enganaram seriamente os consumidores, interromperam a ordem do mercado, prejudicaram a reputação geral da indústria e causaram concorrência injusta.O mais valorizado é que, à medida que o papel do consumo de ranking da marca está aumentando, a tendência de "moedas inferiores expulsa boas moedas" no mercado já apareceu. Porque eles não apareceram nas listas do So So -Top Den e Top 100 Top.Enfrentando a classificação da marca de peixes e dragões, não é suficiente confiar nas pessoas comuns para aliviar os olhos.
Liang Xiaojie, diretor do Departamento de Cooperação em Pesquisa Chinesa, disse: "A Copa de Ouro e a Copa de Prata não são tão boas quanto a reputação do povo".Todas as marcas do século com que estamos familiarizadas não são uma das acumuladas a longo prazo da qualidade das commodities e a reputação da empresa.Passar a voz real é a responsabilidade social da mídia central, e apenas as empresas só podem dirigir e construir marcas com a qualidade da inspeção do produto por inspeção de mercado, elas podem dirigir para um oceano azul mais amplo.O Comitê Central do Partido e o Conselho de Estado atribuem grande importância à construção da marca e usam o papel principal da marca como uma importante medida estratégica para promover a atualização da estrutura de oferta e demanda.A C-BRI sempre insistiu em construir uma cadeia ecológica de dados da marca para a sociedade na persistência e cultivo de muitos anos. poker porcentagens
Na página inicial, Chen Wei, vice -presidente da Big Data, apontou: Na era do Big Data, as empresas devem prestar atenção à impressão dinâmica da reputação da marca.Diferente do método de seleção e votação, a pesquisa de "bom boca a boca na China" é baseada em tecnologia e métodos de big data. Níveis do consumo e interação do consumo e interação das pessoas Os dados fragmentados podem ser obtidos a partir de resultados objetivos e verdadeiros da opinião pública.A palavra -OF -Mouth Big Data Platform, desenvolvida pelo Big Data da página inicial, é baseada na tecnologia do sistema de monitoramento de big data da página inicial e desenvolveu e construiu uma rede de coleta de dados que cobre todas as províncias e regiões, mais de 300 cidades e mais de 3.000 regiões de nível de condado em todo o país.Com base no projeto de avaliação boca a boca da marca C-BRI, quase 10.000 produtos e marcas de serviço vendidas na China continental para obter coleta dinâmica de dados e pesquisa de avaliação boca a boca, fornecendo às empresas que Nos produtos, ajudando as empresas a se entenderem nas mentes dos consumidores, a marca possui um serviço sistemático de marca para ajudar as empresas a operar melhor a confiança da marca na marca e orientar as pessoas a consumir e escolher escolhas racionais com segurança. poker porcentagens
Jiang Qing, diretor executivo do China Statistics Information Consulting Center, responsável pela operação do Laboratório de Pesquisa de Big Data, apontou que existem muitos "rankings" não confiáveis na sociedade. A prisão de várias "seleção" e "classificação", levam adiante o artesanato da indústria de manufatura, pense em como melhorar a qualidade e o serviço do próprio produto e pensar em como amar a reputação dos consumidores da palavra de boca da marca da marca A avaliação é a arma mágica para a marca de longo prazo da marca.
Em 2013, o Centro de Serviços de Informações Estatísticas da China lançou a pesquisa Word of Mouthing Research sobre o método de pesquisa do Laboratório de Pesquisa de Big Data e a página inicial da página inicial de Anbiao, que lançou sistematicamente a primeira marca do mundo -OF -Mouth Data Collection and Research e avaliação com base no trabalho de big data.Desde a operação do laboratório, ela aderiu à ênfase na pesquisa e na prática científica. -Of -Avaliação da MUITO, Construa uma palavra -OF -Mouth Index Adequado para o sistema de condições nacionais da China; Departamentos Administrativos; Libere o índice da marca -OF -Mouth para fornecer orientação ao consumidor para os consumidores.
Os quatro organizadores pertencentes ao Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação, à Administração Estadual de Indústria e Comércio, ao Departamento de Propaganda Central e ao Bureau Nacional de Estatísticas representam o nível de autoridade profissional da gestão da indústria de marca, supervisão de mercado, pesquisa de dados, pesquisa de dados, e comunicação real. Estados Unidos e Europa, e desenvolvidos em conjunto com a situação específica da China.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com