Serviço de Notícias da China, 14 de março (o repórter financeiro de Zhongxin Zuo Yukun) Zhong Xue Gao apareceu novamente na busca quente, ainda não por causa de uma coisa boa.
A implementação da rede de divulgação de informações da China mostra que, recentemente, devido às obrigações de pagamento determinadas pelos documentos legais eficazes, Zhong Xue Gao Food (Shanghai) Co., Ltd. e seu representante legal Lin Sheng foram limitados ao alto consumo.
Desde que foi rotulado com o "Sorve Cream Assassin", as notícias negativas emaranhadas em Zhong Xue Gao nunca quebraram."Queima de incêndio", atraso de demissões, processo de emaranhamento, interrupção da conta, interrupção da redução de preços ... qual será o último canudo que será pressionado nesta marca?
"Velho da Internet Vermelho" que é difícil de encontrar
"Zhong Xuegao? Eu não comprei de novo este ano. Eu não vendi em 15 caixas no ano passado. No final, eles foram tratados com perdas." A loja de varejo no distrito de Haidian, Pequim, disse a um repórter da China New Finance.
Alguns dias atrás, o tópico do preço de Zhong Xuegao de 60 anos a 2,5 yuan apareceu na Weibo Hot Search. To -date produtos até vendeu apenas 2,5 yuan.Zhang disse aos repórteres que o "mergulho" de Zhong Xuegao começou realmente desde o final do verão passado.
"No início do verão passado, Zhong Xuegao vendeu quase 12-16 yuan cada. Em setembro, ele não conseguiu vendê-lo, e sua vida útil foi de apenas 12 meses. Algumas atividades de compra de uma recebem uma de graça ou 5 yuan um ""
O Sr. Zhang ainda se lembra que, no ano passado, duas meninas se uniram para comprar um preço especial Zhong Xue Gao, e o preço original era muito lucrativo."Só posso explicar, não, estamos vendendo agora, e o preço será de 7 a 10 yuan".
Há cada vez menos Zhong Xuegao em freezers offline, mas há cada vez mais notícias negativas.
Desde agosto do ano passado, Zhong Xuegao, conhecido pelo marketing on -line, interrompeu a conta pública do WeChat e o Weibo.A última atualização oficial do WeChat permaneceu em 11 de agosto de 2023. O conteúdo de liberação foi recomendado novos produtos conjuntos e cooperação entre Bedders.
Em novembro passado, "Zhong Xuegao foi exposto a salários" e outras palavras começaram a aparecer nas principais plataformas sociais, e agora ele ainda pode procurar muitas postagens "Zhong Xue Gao's Money".Nesse sentido, Zhong Xuegao obscureceu a mídia de que a empresa está resolvendo ativamente disputas relevantes e atualmente está operando tudo. poker tournament download
Mas as últimas notícias mostram que a operação de Zhong Xuegao pode ter sido separada do caminho certo.Em fevereiro deste ano, o Zhong Xue Gao adicionou as informações de uma nova pessoa e executou 818.100 yuan.No mesmo mês, Zhong Xuegao também recebeu uma acusação da Guangdong Fangsheng Human Resources Service Co., Ltd., pedindo pagar 42.600 yuan em atraso.Agora, Zhong Xuegao e seu representante legal Lin Sheng foram limitados ao alto consumo.
Em 12 de março, alguns meios de comunicação exploraram a sede da Zhong Xue Gao e descobriram que a entrada principal da empresa estava temporariamente fechada, e não havia ninguém na área de P&D.Além disso, alguns funcionários disseram que Zhong Xuegao não pagou por vários meses.
Virando o destino
Olhando para o "Double 11" em 2018, um sorvete vermelho chamado "Equador Pink Diamond", que tem uma abordagem diferente entre as muitas promoções loucas.O Lemon Pomelo, que afirma usá -lo por 20 anos, e apenas 3 toneladas de cacau em pó natural em todo o país, vendeu um alto preço de 66 yuan a um e vendeu 20.000 em apenas 15 horas.
A marca Zhong Xuegao se tornou popular por causa da falta de "Hermes in the Ice Cream".No "Double 11" daquele ano, Zhong Xue Gao, que foi estabelecido por menos de um ano, venceu a lista de vendas do Bingpin.
Pegue trezentos sobrenomes da família e o nome do "sorvete chinês". poker tournament download
No entanto, em termos de preço, Zhong Xuegao rejeitou as características da beleza e barato dos bens tradicionais chineses e "atingiu repetidamente uma nova alta".
Além do preço inicial dos itens mais básicos, é mais de dez yuan, e o "Diamante Rosa do Equador" de 66 yuan não é um teto.Em 2021, Zhong Xuegao lançou "Zhong Xue Gao's Cake", que variou de 68 a 88 Yuan, que mais uma vez aumentou o limiar de preço da indústria de sorvete.
"Gui" tornou -se uma mina escondida na estrada de Zhong Xuegao, e o ponto de virada ocorreu em 2022.Alguns internautas descobriram que o sorvete de Zhong Xuegao "não caiu a 31 graus à temperatura ambiente por 1 hora" ou até "queimando o fogo", o que fez com que os ingredientes questionassem a conformidade.Embora Zhong Xuegao tenha dado rapidamente respostas detalhadas, não foi um benefício para os dois incidentes anteriores de serem punidos para a liberação de anúncios falsos. poker tournament download
Outra crise de opinião pública veio da boca do fundador Lin Sheng.Na entrevista em vídeo, as observações de Lin Sheng de "é o preço, você ama se você ama" causou muita raiva.Mesmo que Zhong Xuegao tenha lançado um vídeo de vídeos, dizendo que comentários inadequados são edições maliciosas, "adora comprar ou não comprar" é a atitude do fornecedor em relação a Zhong Xuegao, não a atitude de Zhong Xuegao em relação aos consumidores, e é difícil compensar o impacto negativo do incidente
O impacto foi rapidamente refletido em ouro e prata reais.Segundo muitos relatos da mídia, a taxa de crescimento anual composta de vendas totais do Zhong Xue Gao em 2022 foi de cerca de 50%, o que foi "muito menor que o desempenho de mais de 100%nos três anos anteriores".Além do lançamento rápido de freezers independentes, Zhong Xuegao também tentou usar a redução de preços para recuperar os consumidores. uma estrada estável em declive.
Estrada de marketing sem precedentes
Re -marketing e produtos leves são os problemas comuns da marca de celebridades da Internet.
Como uma nova marca de consumidores, a rápida ascensão de Zhong Xuegao pode ser descrita como o espaço em branco do mercado doméstico de sorvete de alta eposição.No passado, a lógica narrativa de Zhong Xuegao era: por que é sorvete, e Hagens Dazs no exterior pode vender tão caro?Por que são 20 yuan, os consumidores estão dispostos a comprar uma xícara de café com leite?
Mas o problema é que, embora esteja posicionado alto, Zhong Xuegao é mais marketing do que uma marca.Com canais+truques+carga como o caminho em casa, a história de Zhong Xuegao, que deixou a fundição e o marketing da direita, parece estar, desde que você queira a marca e a embalagem, uma nova marca de consumidor pode rapidamente começar.
Por trás desta série de métodos de marketing para nuvens e água fluida, está intimamente relacionado à própria experiência de trabalho de Lin Sheng.
Anteriormente, havia relatos da mídia de que Lin Sheng era um anunciante sênior.Lin Sheng acredita que as celebridades da Internet são o único caminho para a marca.
Mas o mercado obviamente não deu a Zhong Xuegao o tempo."Corra muito rápido, afunde muito rápido e a disputa é inevitável." Casaco infravermelho líquido, é difícil reverter o estado "alto -risk" de Zhong Xuegao. poker tournament download
Obviamente, não foram apenas Zhong Xuegao quem encontrou essa estrada, mas também muitos chá de leite, panificação e ramen que já foram mantidos pela capital e, de fato, trouxeram prêmios ao produto por causa do efeito de celebridade da Internet.É uma pena que a idade do fim do povo de Quchu possa entender que a era de poder mover carteiras de usuários por um longo tempo sozinha, contando com a China e o marketing falso passou. , a recompra real precisa apoiar o mercado de desempenho.
"Isso não é tudo o que os jovens disseram, produtos de celebridades on -line. Existem novos todos os anos. Todo mundo pode apenas tentar fresco. Veja, este ano eu entrei dezenas de novos produtos. Depois disso, quando posso vê -lo no próximo ano , Eu não sei. poker tournament download
Esta rodada de Shuffle em "Zhong Xue Gao" também pode ser o começo do próximo lote de novas marcas de alta qualidade.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com