pragmatic play roleta ⚡ A moderna indústria de dragagem da China se desenvolveu há mais de cem anos, a China foi ao mar para assustar a bandeira da dragagem da China

2025-01-03 07:33:45丨【pragmatic play roleta】
Foto do arquivo: fornecida por 【pragmatic play roleta】
Foto do arquivo: fornecida por 【pragmatic play roleta】

Viagem!Indústria de dragagem do centenário no Express "Cinturão e Estrada"

O alargamento do canal, a profundidade do porto e a dragagem do lago, todos dependem do apoio da indústria de dragagem.A indústria de dragagem moderna do meu país nasceu no Bureau de Engenharia de Haihe, criada em 1897, e tem 120 anos de história até 2017.Nos últimos anos, com a fila completa da iniciativa "Cinturão e Estrada", dragando a antiga árvore da indústria "centenários" fez novas filiais, acelerou para o mar e retirou o "plano da China" para melhorar a infraestrutura local.

Banner Okishi Banner da China Enterprise "China Dragagem"

O projeto Cassim Port Coal Emergency Central é o primeiro projeto do "corredor econômico da China -Paquistão" e uma parte importante da iniciativa nacional de "cinto e estrada".Como um projeto de apoio neste projeto, o projeto de dragagem e preenchimento do pool de energia Cassimmmm realizado pelo CCCC Tianjin Channel Bureau (a seguir referido como Bureau de Tianhang), que herda o manto de 120 anos do Bureau de Engenharia de Haihe, tem sido concluído.O volume de todo o projeto de dragagem é de cerca de 4,79 milhões de metros cúbicos.

A usina de Cassim está localizada no centro industrial e comercial e comercial local e é conhecida como uma pérola deslumbrante no litoral de 840 -quilômetros.No entanto, essa pérola foi maçante por causa da fonte de alimentação apertada causada pela falta de energia.

A mudança ocorreu após a proposta da iniciativa "cinto e estrada".A cooperação no campo do poder tornou -se uma parte importante do China -Paquistão para fortalecer a interconexão.Como uma importante festa de construção de projetos de apoio, o Bureau de Tianhang confiou em uma riqueza de experiência na indústria de dragagem e concluiu os projetos de dragagem de porto e canal "Last Mile" entre a "última milha" entre a remessa de carvão e as usinas de energia com dois meses de antecedência.

A usina de Cassim é um microcosmo da construção de empresas de dragagem chinesa para a construção de países ao longo do “cinto e estrada” e contribuindo para a força do desenvolvimento econômico e social local.De acordo com as estatísticas, desde 2013, o Tianhang Bureau acumulou mais de 20 projetos no exterior e entrou nos mercados da Oceania, Europa, América e outros lugares, com um valor total de contrato de mais de 1,3 bilhão de dólares.

Por centenas de anos, "sair" é cheio de confiança

Ao longo do "Cinturão e Estrada", várias empresas domésticas de dragagem que confiam em sua forte força técnica, enquanto injetam novos poder no desenvolvimento local, não esquecem de prestar atenção à proteção ambiental e às trocas humanísticas.Olhando para o passado, o caminho de "sair" na indústria de dragagem da China não era plano.

De acordo com a pessoa relevante encarregada do Bureau de Tianhang, o "Going Global" na indústria de dragagem da China começou na década de 1980.Naquela época, a abertura da abertura para o mundo exterior criou oportunidades para as empresas desenvolverem o mercado internacional.

No entanto, é fácil abrir o mercado internacional de dragagem.No mercado internacional de dragagem, as quatro principais empresas de dragagem da Holanda, Bélgica e outros países têm enormes frotas de dragagem de lama e monopólio de longo prazo nos mercados de dragagem asiática e africana.A licitação de projetos de dragagem estrangeira é baseada nas cláusulas Fedick preparadas pela Associação Internacional de Engenheiros Civis como modelo de contrato.Devido ao conteúdo complexo e ao nível de idiomas estrangeiros, foi difícil para as empresas domésticas entender as condições do contrato."A maior dificuldade é a falta de talentos e experiência em gerenciamento de negócios estrangeiros, especialmente talentos de negócios. Tudo deve ser aprendido do zero, e a dificuldade pode ser imaginada". .

O novo ponto de partida ocorreu em 2015. Construção e integração da China Communications e integração do Bureau de Tianhang, Shanghai Airlines e Guanghang Bureau estabeleceram o Grupo de Dragagem de Comunicações da China, tornando -se a maior empresa de dragagem do mundo e desenvolveu totalmente o mercado internacional.Quando a iniciativa "Cinturão e Estrada" abriu um novo padrão, o novo capítulo da indústria de dragagem da China começou. pragmatic play roleta

Emprestando o Dongfeng "Cinturão e Estrada" para criar novas velas

Em 25 de abril de 2015, este é um dia digno da indústria de dragagem da China.O Bureau de Tianhang anda e cava o barco de lama "Tongyuan Run" e "Tongxu Run" por mais de 40 dias.Este é o primeiro projeto de dragagem contratado por empresas de dragagem chinesa na Europa. pragmatic play roleta

De fato, a construção ao longo do "cinto e estrada" nem sempre é suave e às vezes enfrentando testes de segurança.

No ano passado, a Sky Airlines assinou o projeto Namíbia Whale Bay Port Oil Wharf.De acordo com as necessidades do projeto, o departamento despachou um barco e uma sucção para "passar na roda elétrica" ​​para ir para o exterior para a construção.Depois de chegar à doca, o capitão Li Zhi descobriu que o ar quente exalava o cheiro dos ovos fedidos de sulfeto de hidrogênio e uma espuma verde escura flutuando na superfície da água."Nesta área de construção, há um grande número de gases de sulfeto de hidrogênio formados pelo cadáver da vida marinha. Assim que a camada de lama for agitada, o gás será emitido". particularidade e risco do projeto.Por um lado, o Tianhang Bureau melhora a tecnologia de construção e, por outro lado, faz um bom trabalho nas idéias dos funcionários.Juntamente com a escavação, treinamento e exercícios, o plano de construção também foi otimizado e, finalmente, supera os problemas de construção no gás gas. pragmatic play roleta

A Arábia Saudita, Paquistão, Indonésia, Emirados Árabes Unidos, Malásia ... o nome dos países "Cinturão e Estrada" está gravada por trás da expansão no exterior da indústria de dragagem da China.Do Bureau de Engenharia de Haihe, em 1897, até o Bureau da China Jiaotong Airlines e até o Zhongjiao Dredging Group, o ritmo da "dragagem da China" se tornou cada vez mais sólido.Autor: Mao Zhenhua

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
pragmatic play roleta