praia do cassino 2017
praia do cassino 2017
Em 6 de outubro de 2011, os turistas chineses visitaram o templo de Asakusa em Taitung, TĂłquio, JapĂŁo.AgĂȘncia de notĂcias Xinhua praia do cassino 2017
A Reference News Network informou em 29 de abril que a mĂdia japonesa disse que as principais empresas de cosmĂ©ticos japoneses estĂŁo acelerando a expansĂŁo dos negĂłcios chineses.Shiseido abriu o espaço de experiĂȘncia para suas principais marcas.A POLA se concentra em produtos estratĂ©gicos que melhoram efetivamente as rugas.Em 2017, o JapĂŁo atingiu uma nova alta pelo quinto ano consecutivo nas exportaçÔes de cosmĂ©ticos da China.Os turistas chineses que visitam o JapĂŁo continuarĂŁo a comprar cosmĂ©ticos japoneses depois de retornar Ă China. praia do cassino 2017
De acordo com o "Japan Economic News", informou em 25 de abril, a maior marca de Shiseido, "Shiseido", tem cerca de 270 balcĂ”es na China.Espera -se que a zona de experiĂȘncia seja aberta durante o ano para permitir que os clientes experimentem o efeito do produto atravĂ©s dos mĂ©todos profissionais de uma esteticista.Segundo o plano, atĂ© 2020, a ĂĄrea de experiĂȘncia se estabelecerĂĄ em todos os contadores em todo o paĂs.O contador Shiseido no JapĂŁo fornecerĂĄ orientaçÔes detalhadas para a condição da pele de diferentes hĂłspedes durante o processo de vendas.A empresa tambĂ©m espera que a China possa transmitir o valor agregado de produtos japoneses por meio de serviços de alto nĂvel. praia do cassino 2017
AlĂ©m disso, o Shengtang tambĂ©m planeja abrir uma loja fĂsica na China na China.Embora a situação detalhada nĂŁo seja clara, pode haver um sistema de reconhecimento digital na loja, o que Ă© conveniente para os hĂłspedes pegarem on -line e on -line.Espera -se que inicie uma loja fĂsica em um local onde as compras on -line sĂŁo gradualmente popularizadas durante o ano.
A Poly planeja lançar a "essĂȘncia local de remoção de rugas" em 7 balcĂ”es em Hong Kong e Taiwan em junho deste ano.Esta essĂȘncia acrescentou os ingredientes efetivos desenvolvidos pelo prĂłprio Poly.Desde que foi lançado no JapĂŁo em janeiro de 2017, as vendas atingiram cerca de 13 bilhĂ”es de ienes (cerca de 750 milhĂ”es de yuans) e foi um produto quente comprado por turistas do JapĂŁo. praia do cassino 2017
Ă relatado que a Poly tambĂ©m estĂĄ solicitando ativamente licenças de vendas na China continental e serĂĄ lançada rapidamente assim que for aprovada.Embora a escala de negĂłcios da Poly no mercado chinĂȘs seja de apenas 1 bilhĂŁo de ienes (cerca de 5,7 milhĂ”es de yuans), a empresa planeja expandir o nĂșmero de contadores na China atĂ© 2020 EssencePoli espera que a "essĂȘncia local de remoção de rugas" possa se tornar a principal força do desenvolvimento do mercado.
Em 2017, cerca de 7,35 milhÔes de turistas chineses viajaram para o Japão, um aumento de 15%no ano -em um ano, uma nova alta.Cosméticos e cùmeras e relógios são ligados como o presente mais popular.Dizem que cerca de 80 % dos turistas chineses compraram cosméticos. praia do cassino 2017
Ă relatado que, nos Ășltimos anos, atraiu muita atenção ao consumo de seguidores de turistas chineses depois de retornar Ă China.Os consumidores chineses que experimentaram a alta qualidade dos cosmĂ©ticos japoneses ainda comprarĂŁo produtos japoneses por meio de lojas fĂsicas e lojas on -line depois de voltar para casa.Este Ă© o caso de Shiseido.(Compilado/Liu Lin)
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com