(Repórter Yang Zhaokui) O "Relatório de Desenvolvimento de Store de Conveniência de Conveniência de 2021" (a seguir denominado "Relatório") divulgado pela Associação de Gerenciamento da Cadeia da China mostra recentemente que, em 2021, as vendas nacionais de 349,2 bilhões de yuans, o desenvolvimento geral, o desenvolvimento geral da indústria de lojas de conveniência é uma boa essênciaDa perspectiva do tamanho da loja, em 2021, a escala das lojas de conveniência chinesa atingiu 253.000.Afetados pela persistência da epidemia, as lojas comunitárias se tornaram o foco da expansão das lojas de conveniência. prêmio estimado da lotofácil
O "relatório" mostra que, devido ao impacto contínuo da epidemia, fatores como lojas de fechamento, eficiência reduzida e aumento dos custos de gerenciamento e prevenção epidêmica impactaram o desempenho das empresas de lojas de conveniência, e o lucro líquido diminuiu em 1%no ano -em vez -ano.Em 2021, as vendas médias de um dia único de uma única loja em lojas de conveniência foram 5117 yuan, uma diminuição de cerca de 1%em relação ao ano passado. prêmio estimado da lotofácil
No entanto, as lojas de conveniência destacam as vantagens do serviço público na epidemia, e o valor do formato foi valorizado pelo governo, e o desenvolvimento de lojas de conveniência no nível da política é favorável.No ano passado, com base no profundo cultivo na área, as lojas de conveniência também estavam trabalhando duro para expandir para fora.As cidades e lojas foram abertas por empresas de lojas de conveniência aumentaram.
Da perspectiva da proporção de vários tipos de mercadorias, a proporção de produtos alimentares frescos aumentou significativamente, um aumento de 7,1%em relação a 2020.Além disso, a proporção de categorias de café aumentou ligeiramente para 0,8%.
Além disso, para estabelecer um vínculo mais próximo com os consumidores, mais de 80 % das lojas de conveniência lançaram negócios on -line para criar um canal omnicular para lojas e unidades on -line, mas as cenas offline ainda são a principal fonte de lucros das empresas de lucro.
Especialistas relevantes apontam que, com o aumento do varejo instantâneo e outros formatos, as operadoras de lojas de conveniência enfrentam a concorrência Omni -Channel cada vez mais complicada, e as empresas de lojas de conveniência devem adotar ativamente a diversificação e melhorar os retornos da loja por meio da diferenciação.Serviços humanizados, diversificados e inteligentes ajudam a melhorar a viscosidade do consumidor e impulsionar o crescimento do desempenho. prêmio estimado da lotofácil
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com