Agência de Notícias da China, Liuzhou, 19 de julho (Zhu Liu Rong Qin Shiming) 27 estudantes tailandeses terminaram um estudo de tecnologia ferroviária de alta velocidade em Huawei e participaram da cerimônia de formatura na Faculdade Vocacional e Técnica da Liuzhou Railway, Guangxi, no dia 19.Esses jovens retornarão à Tailândia com o conhecimento de trilhos de alta velocidade que aprenderam na China a iniciar um estágio e ajudar a construção do trilho tailandês de alta velocidade.
Este lote de estudantes internacionais da Greater City School of Commerce, Chunwu Lili Technical College, NA Kun Nakayu Business School e Tang EnDepois de estudar o conhecimento básico chinês e relacionado na Tailândia, o lote de estudantes internacionais chegou à China para estudar em março de 2018. quanto custa a cartela da lotofácil
Xie Youcheng, que está otimista sobre as perspectivas de desenvolvimento do trilho de alta velocidade, lançou o campus em 2017 depois de abandonar a "tigela de arroz de ferro" de professores de informática em universidades tailandesas, tornando -se um estudante de transporte ferroviário em Tang en Tailândia Faculdade Técnica.
"Durante o estudo do conhecimento profissional de alta velocidade na China, os professores ensinaram um sólido conhecimento profissional e rigorosa atitude de aprendizado, o que melhorou bastante nossas habilidades profissionais". quanto custa a cartela da lotofácil
Hoje, o estudo dos estudantes na China terminou na China.De acordo com Bayu Paba, vice -presidente da Escola de Comércio e Tecnologia da Grand City, a Tailândia entrará na linha do aeroporto tailandesa, empresas ferroviárias e outros lugares para realizar estágios depois de retornar à China. quanto custa a cartela da lotofácil
Bayu Paba disse que mais e mais estudantes na Tailândia estão interessados em aprender a tecnologia ferroviária de alta velocidade. estudos.
É relatado que, com o avanço do Projeto de Cooperação Ferroviária da China -Tailândia, a construção e a operação da Ferrovia Alta de Estruração tailandesa precisam de um grande número de talentos técnicos.Para cultivar e reservar talentos ferroviários de alta velocidade, as universidades tailandesas visitaram frequentemente a China para buscar cooperação para cultivar talentos ferroviários de alta velocidade nos últimos anos.
Huang Feng, Presidente da Liuzhou Railway College e Technical College, apresentou que, desde 2016, a escola lançou uma sexta edição do Curso de Professores de Educação Vocacional da Tailândia para treinar quase 100 professores profissionais em faculdades tailandesas. e Instituto de Trânsito Rail do Médio "e montou uma filial e três filiais na Tailândia para ajudar no desenvolvimento da educação profissional de transporte ferroviário da Tailândia.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com