■ Revisão de comida de uma semana
No campo da alimentação, as informações espalhadas pela "Organização Mundial da Saúde" foram reproduzidas em grandes quantidades nos últimos anos, e a maioria delas foi confirmada como "notícias falsas" ou rumores falsos que estão desconectados.
Um "Top Ten Junk Foods anunciado pela OMS" que foi reproduzido por mais de dez anos incluirá quase todos os alimentos, como frito, refrigerante, processamento de alimentos de carne, biscoitos, sorvete e outro consumo diário.No entanto, a OMS confirmou ao Beijing News New Food Weekly que a lista é puramente Ziwu.
Um boato de "Quem anunciou: uma perna de frango grelhada = 60 cigarros" se espalhou dois anos após a disseminação on -line, acompanhada pela "febre da perna de frango frita" provocada por dramas coreanos, o boato "avançando com o Times" se tornou o " O que a organização anunciou: uma perna de frango frito = 60 cigarros ", dizendo que o estudo da OMS confirmou que comer pernas de frango grelhado (mais tarde mudou para as pernas de frango frito) é equivalente à toxicidade do tabagismo, o que pode induzir facilmente o câncer gástrico, o câncer intestinal, Câncer de mama, câncer de cólon, etc. Para notícias falsas.
Além do "dano alimentar da comida", que citou a "Organização de Pesquisa da OMS", algumas empresas também convidaram "que" para a "última equipe voluntária" da promoção de novos produtos e emprestaram a autoridade do " Quem ". Pesquise o conteúdo e as funções técnicas de seus próprios produtos.
Alguns anos atrás, um produto rico em selênio que afirmava ser "artefatos anti -câncer" teve um efeito anti -câncer único por auto -comprovado pela OMS, dizendo que não apenas poderia inibir o crescimento do DNA de células tumorais, mas também eliminou células cancerígenas.Há também empresas nas ruas de Shenyang que fingem ser o pessoal e os voluntários de quem vender alimentos saudáveis aos idosos. quantos números se ganha na lotofácil
Algumas grandes empresas também citaram os resultados da pesquisa "quem" relacionados para demonstrar as características de saúde de novos produtos.No início deste ano, uma grande empresa de bebidas lançou uma água natural para bebês e crianças pequenas, alegando que a água que os adultos estavam bebendo não eram adequados para bebês e crianças pequenas.As informações publicadas por seu site oficial mencionaram que a base científica da água potável e do conteúdo mineral de "Adequado para bebês e crianças pequenas" é baseado em informações e sugestões divulgadas por instituições internacionais como "Who".
No entanto, a OMS respondeu em uma entrevista com um repórter do Beijing News de que a OMS nunca forneceu sugestões de qualidade para adultos e crianças, mas enfatizou que todos precisam de água potável, que atenda aos padrões de segurança e adultos relevantes. Para bebês e crianças pequenas.
Por que as empresas de alimentos promovem produtos como "quem" e outras organizações internacionais? quantos números se ganha na lotofácil
A crítica alimentar acredita que isso pode estar relacionado à falta de confiança dos consumidores na indústria doméstica de alimentos.Comparado com empresas domésticas e especialistas domésticos, a pesquisa e as informações divulgadas por instituições ou organizações autoritárias estrangeiras têm maior probabilidade de tornar os consumidores credíveis.Ao mesmo tempo, através do nome de organizações internacionais, mesmo que as informações não sejam completamente verdadeiras, poucas pessoas tomam a iniciativa de entrar em contato com organizações internacionais para verificar e verificar.
A crítica de alimentos fez uma entrevista em pequena escala com as pessoas ao seu redor.Muitas pessoas sentem que a OMS libera muitas sugestões saudáveis todos os anos.Como quem, que assume funções profissionais, não é realista tomar a iniciativa de monitorar e rumores de todas as "citações" reais relacionadas a si mesmas.
Por favor, "plataforma" para reproduzir o conceito de organizações internacionais, é melhor fazer alimentos que os consumidores realmente precisam.A crítica alimentar acredita que as próprias empresas de alimentos precisam mudar seu pensamento.O produto é seguro e confiável, e o serviço é honesto e confiável.□ Wang Shukun (repórter da New Food Weekly) quantos números se ganha na lotofácil
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com