Enfrentando a supressão de Gujing Gongjiu e Kouzi Cellar, as perspectivas de dar o vinho de homenagem não são otimistas.
No mercado da província de Anhui, Gujing Gongjiu e Kouzi porde-kouzi formaram gradualmente um padrão de dupla força, não apenas ocupando a correia de consumo de núcleo de 100-300 yuan, mas também competindo pelo mercado sub-alto de mais de 300 yuan.Por outro lado, o vinho de tributo foi perdido.
No mercado em camadas no mercado de Huijiu, a coruja Gujing Gongjiu e Kouzi ocupam principalmente um cinturão de preços de 100-200 yuan, e o vinho de tributo é ocupado principalmente por 70-100 yuan.Em termos de estrutura do produto, os produtos abaixo de 70 yuans em tributo ainda representam 40%da receita e a proporção de produtos abaixo de 100 yuan na adega kouzi é responsável por menos de 5%. quero jogo de mulher pelada
Com a expansão do alto end secundário, a proporção de Gujing Gongjiu e Kouzi Cellar possui uma proporção cada vez maior de produtos, e a série Tibetana da caverna empurrada pelo vinho gongjiano, o preço principal do produto ainda está abaixo de 300 yuan.
Como resultado dessa lacuna, quando Gujing Gongjiu e Kouzi Cellar trabalharam duro para elevar seus preços a mais de 300 yuan, o vinho de homenagem ainda estava tentando preencher o espaço entre 100-300 yuan, então recebemos a direção da condução A taxa de crescimento de desempenho ficou para trás do primeiro.
Como romper o vinho de tributo.
No segundo trimestre da série Dongzang, a lucratividade do segundo trimestre não é tão boa quanto o vinho Gujing Gongjian e a adega da boca
Na primeira metade do ano, a Gongjiu alcançou receita operacional de 1,882 bilhão de yuans, e o lucro líquido foi de 445 milhões de yuans;É aproximadamente o mesmo período do ano passado.
Houve dois destaques na primeira metade do desempenho: o primeiro foi que a taxa de crescimento da receita no segundo trimestre atingiu 19,64%, o que foi significativamente excedido.Segundo, a margem de lucro bruta continuou a aumentar, atingindo 62,96%, um aumento de ano em ano de 1,94 pontos percentuais.
A principal razão para o aumento significativo do desempenho no segundo trimestre foi o volume da série tibetana, que levou o meio de altura de alta eposição a aumentar em 30,3%.As atualizações de produtos impulsionaram a margem de lucro bruta.
A quantidade da série Dongzang é uma boa notícia para dar vinho de homenagem, mas comparado ao Gujing Gongjiu e Kouzi Cellar, a atualização do vinho de tributo é mais lenta.
Atualmente, a série Toyo responde por cerca de 15%da receita total do vinho de tributo.
A lacuna na estrutura do produto é em termos de lucratividade.
Atualmente, os produtos abaixo de 70 yuans ainda representam 40%da receita, e a proporção de produtos abaixo de 100 yuan na adega kouzi é responsável por menos de 5%.Em termos de preços de várias séries de produtos, dar o vinho de homenagem é menor que o porão da boca, o que o torna longe que as toneladas de vinho não são tão boas quanto a adega da boca.
No Gujing Gongjiu da província e na adega Kouzi, o vinho de tributo foi suprimido até certo ponto.
Produtos abaixo de 70 yuan são responsáveis por 40% dos produtos altos para seguir Gujing e Kouzi
Em 2014, o padrão das quatro empresas listadas em vinhos de emblema era assim: Gujing Gongjiu e os dois primeiros do vinho de tributo, e a adega da boca e as sementes de ouro foram classificadas três ou quatro. quero jogo de mulher pelada
Posteriormente, o vinho de sementes de ouro ficou gradualmente para trás.Em 2018, a escala de receita da adega da boca excedeu 22%do vinho de tributo e se expandiu ainda mais para 29%no primeiro semestre deste ano.
Existem muitas empresas pequenas e médias de bebidas na província de Anhui, e a concorrência é extremamente feroz.Os títulos dos comerciantes da China apontaram anteriormente no relatório de pesquisa que "a faixa de preços do mercado de bebidas alcoólicas Anhui é altamente concentrada e um mercado com um preço restrito, mas uma grande escala é formada entre 20-120 yuan. Existem produtos estelares".
Com a atualização do consumo de bebidas alcoólicas, esse preço aumentou, mas o padrão básico não mudou.
A ocupação de Gujing Gongjiu e Kouzi ocupa uma zona de preço de 100-200 yuan, e os principais produtos da edição de Gujing Gongjiu-Guai Xianli e 5 anos são 111 yuan e 185 yuan, respectivamente;
Excelente tributo ao vinho está preso no cinturão de preços em torno de 100 yuan.
O preço do produto principal do vinho de sementes de ouro é um pouco menor que o vinho de tributo.Em 2018, o vinho de sementes de ouro empurrou principalmente o ano da banda de preços de 100 a 300 yuan, mas sempre foi incapaz de fazer o volume.
O preço do mercado de produtos abaixo de 100 yuan diminuiu gradualmente, e novos produtos não podem exceder 100 anos.As sementes douradas caíram, como o vinho de tributo além do vinho de tributo?
Da perspectiva do crescimento do desempenho, dar o vinho de homenagem ficou atrás de Gujing Gongjiu e Cellar da boca.
Em termos de produtos baixos, o Wine Tribute Tribute está enfrentando muito "fardo".De fato, com o preço de todos os preços, o preço de dar o vinho de homenagem é menor que a adega da boca.
Atualmente, a taxa de crescimento do mercado mais rápida na província é a correia secundária de preços de alto nível de mais de 300 yuan. aumentando.
Tomando 2018 como exemplo, os produtos de mais de 300 yuan na adega kouzi representaram 30%da receita;A proporção de uma coleção de cavernas ecológicas sub -de -e -pé do principal vinho de tributo é responsável por mais de 15%, mas o preço da caverna ecológica do produto principal 6 (cerca de 160 yuan) e a caverna ecológica 9 (cerca de 290 yuan) têm preço abaixo 300 yuan.
Isso significa que, quando o Gujing Gongjiu e o Kouzi Cellar sprint mais de 300 yuan, somos mais seguidos por impulsionando o vinho de tributo para preencher o espaço entre 100-300 yuan.Em termos de preços de várias séries de produtos, o vinho de homenagem parece ser menor que a adega da boca. quero jogo de mulher pelada
Essa lacuna é muito óbvia na taxa de crescimento da receita das três empresas. Apenas 8,59%.No ano passado, os produtos baixos geralmente aumentaram suas taxas de crescimento e os produtos sub -altos contribuíram com a maioria das taxas de crescimento. das três empresas de vinho.
Por um lado, o mercado com uma grande proporção está diminuindo;
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