quero ver o jogo do flamengo🎬Especialistas da marca vão para os quatro principais modelos

2025-01-09 04:01:47丨【quero ver o jogo do flamengo】
Foto do arquivo: fornecida por 【quero ver o jogo do flamengo】
Foto do arquivo: fornecida por 【quero ver o jogo do flamengo】

Chinanews.com, 29 de agosto.Alguns dias atrás, a Yiche anunciou oficialmente o lançamento de "especialistas em marca" com marcas de carros como o principal conteúdo de profundidade.Isso mudou a prática de produção de conteúdo da Internet do carro por muitos anos e também marca a ecologia da ecologia do conteúdo do carro, composta pelos quatro modos principais do fácil PGC+OGC+UGC+AGC. quero ver o jogo do flamengo

Siga a tendência da indústria para resolver pontos de dor do usuário

Por que existe essa mudança?Yan Xiaoou, presidente assistente e editor - -In -Chefe of Yiche Assistant, disse: "Por um lado, com classificação de marca, ajuda a saída de conteúdo especializado diferenciado e atende às necessidades dos usuários de conteúdo profundo. Por outro lado, o O mercado automático chinês entrou na era das ações, lealdade à marca a chave para a concorrência de empresas de carros.

Em outubro do ano passado, o relatório do setor de conteúdo de carros divulgado pela nova lista de yiche mostrou que os usuários têm a maior praticidade e atenção profissional ao conteúdo do conteúdo do carro, atingindo 59,6%e 54,7%, respectivamente.Ao mesmo tempo, a atenção dos usuários às marcas de carros aumentou.Os dados mostram que, em 2018, a lealdade geral da marca dos carros de passageiros da China aumentou de 24,64%em 2017 para 25,79%, e a lealdade à marca gradualmente se tornou o fator central que afeta as vendas de empresas de carros.Como um meio vertical do carro, a atenção deve ser fortalecida. quero ver o jogo do flamengo

O lançamento de especialistas em marca em yiche se adapta à tendência principal acima, resolvendo efetivamente as necessidades do usuário e a atenção do setor à marca.Além do conteúdo da saída da saída, os especialistas em marca também precisam responder à consulta do usuário sobre a marca através da plataforma de número de carro fácil para fornecer aos usuários sugestões de compra de carros personalizados.

Os quatro primeiros modelos lideram a mudança do setor

Do ponto de vista do usuário, os especialistas em marca podem ajudar os usuários a obter informações relevantes com mais rapidez e eficiência.Se o usuário determinar a intenção da marca, você só precisará prestar atenção ao número Yiche do especialista da marca para verificar todas as informações dos modelos da marca e poderá questionar e responder on -line com os especialistas da marca para resolver perguntas em tempo hábil.

Do ponto de vista da marca de carros, a conta Yiche de especialistas em marca é uma posição fiel do usuário de alta lealdade.O carro fácil pode fornecer retratos de marca para marcas, ajudar as marcas de carros a iniciar o marketing personalizado e aumentar a competitividade da marca na era das ações.

Da perspectiva do próprio Yiche, o estabelecimento de especialistas em marca melhorou ainda mais o ecossistema de conteúdo.A partir de agora, Yiche construiu o principal ecossistema de conteúdo do setor por meio de PGC, OGC, UGC e AGC (redação de inteligência artificial).

A seção PGC, com o número de carro fácil como transportadora, atraiu os criadores de conteúdo no campo Pan -Car para se estabelecer e cooperar com a Instituição MCN.Atualmente, o número YICHE possui mais de 10.000 autores, e o conteúdo médio diário de saída excede 7.000.Em abril deste ano, o "Plano Chuangyi 3.0" da seleção de colunas, o autor preferido e a seleção da seleção de conteúdo guiaram ainda mais a subdivisão e o desenvolvimento profissional do conteúdo do PGC. quero ver o jogo do flamengo

A seção OGC é baseada principalmente na profundidade do "especialista em marca" de yiche "especialistas em marca".

A UGC usa a comunidade Yiche e os módulos de revisão de automóveis como transportadora para incentivar os usuários a expressar sua verdadeira reputação, construir uma comunidade interativa com base em hobbies de carros e melhorar a coesão.O AGC é principalmente o departamento de edição inteligente.

"Como plataforma que conecta usuários e marcas de carros, a Yiche tem praticado a estratégia '1234' por meio de produtos e inovação de conteúdo nos últimos dois anos. Ajuda a melhorar a eficiência da produção e a experiência do usuário do conteúdo, para que os usuários possam obter com eficiência informações em informações em informações sobre Um ambiente de informação complicado e até de inundação quero ver o jogo do flamengo

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
quero ver o jogo do flamengo